Menu principal

Sugestões

Iniciado por wrocha, 22 Janeiro 2015 às 15:12:07

tópico anterior - próximo tópico

Mario Sergio

Citação de: solano online 22 Janeiro 2015 às 17:48:55
Uma observação: as mulheres adoram as pulseiras de cerâmica! ;)

Essa linha é muito bonita! :D

http://www.danishdesignwatches.com/products.php

Solano, se vc mostrar este site pra mulher capais de vc ficar a pé...kkkk

Mário
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

GuilhermeLago

Realmente, as mulheres tendem aos "mall-watches", pois o apelo de moda é forte para elas.

Existem muitas (tá bom, algumas) marcas "de moda" que fazem excelentes relógios - desde os Calvin Klein (da linha Swiss Made) até os Channel.
Também algumas boas marcas de joalheria caem bem no gosto feminino - como Cartier, Bulgari, VanCleef&Arperls, etc

No caso de presente de formatura, acharia natural buscar algo durável e com design atemporal: Cartier Tank, Rolex Datejust, Baume & Mercier Hampton...

Uma marca com um apelo mais moderno e que eu acho legal por ser totalmente voltada para relógios femininos é a Michele.

Mas, claro, relógio é muuuuito pessoal. Mas é um presente ótimo, mesmo quando se erra!  ;D ;D ;D ;D
Alguém aqui falou que não gosta de ganhar, pq adora aquele delicioso processo de namoro e conquista. E é verdade. Eu tenho alguns relógios que me foram dados de presente por minha esposa que, apesar de todo o amor, ainda não entende bem do que se trata esse negócio...  :P  Mas guardo, e uso! às vezes....  ::)

Boa sorte com o presente!

Lupferreira

Tissot feminino, não tem como não agradar e o preço é ótimo e ainda vai poder falar que é um suíço.

edson rangel

Tissot ou VSA, tem preços em conta e são de qualidade.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

aguiar

Rolex Datejust 36mm ou Cartier Tank fem.

ABS

wrocha

Caríssimos, como sempre sugestões fantásticas. Mas conforme foi (muito) bem lembrado, a paixão feminina por relógios é muito diferente da nossa. Dito isso, vou sondar minha irmã para ver se ela realmente gostaria de ganhar um bom relógio. Muito obrigado pelas sugestões e  ponderações.