Menu principal

CRISE BRASILEIRA X AQUISIÇÕES EM ALTA RELOJOARIA

Iniciado por davidd, 20 Fevereiro 2015 às 17:04:56

tópico anterior - próximo tópico

RCComes

O que é um silver ghost?

é só minha opinião.  ;)
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Fugindo do assunto dos relógios, é muito fácil aferir quantos destes exóticos são vendidos por ano, é só pegar o relatório da Fenabrave de Emplacamentos, todas as marcas que você citou, tirando a Porsche em função dos Cayenne e agora o Macan, não representam nada, os emplacamentos são mínimos, para você ter uma ideia, desde o começo do ano foram vendidos apenas 7 Porsche 911 em todo Brasil, isso somando todos os modelos disponíveis.
"All your base are belong to us"

TUZ40

"All your base are belong to us"

RCComes

Ahhhhhh já tinha visto. Na TV  ;D
Esse é louco.
Membro do RedBarBrazil

CSM

Citação de: Schütz online 06 Abril 2015 às 14:28:01
Fugindo do assunto dos relógios, é muito fácil aferir quantos destes exóticos são vendidos por ano, é só pegar o relatório da Fenabrave de Emplacamentos, todas as marcas que você citou, tirando a Porsche em função dos Cayenne e agora o Macan, não representam nada, os emplacamentos são mínimos, para você ter uma ideia, desde o começo do ano foram vendidos apenas 7 Porsche 911 em todo Brasil, isso somando todos os modelos disponíveis.

vai de encontro aos caras que estao sendo presos... se os caras vendiam 4/5 carros por ano, vao comecar a vender nenhum rsrsrs....
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Ok, Schutz, por isso que é luxo... ;D...ticket médio alto para poucos. Uma boutique nasce assim, ciente venderá para poucos.

E eu só continuo achando que estamos extrapolando a nossa realidade e estamos esquecendo que o Brasil todo e alguns países da America latina consome luxo por aqui. Há muita gente PHU...IDA, mas há muita gente ganhando dinheiro também, dinheiro não some, troca de mão.
É só a minha opinião...kkkk

Abraço.

Flávio

asenjo

Silver Ghost é o RR de "pobre".
Como eu queria ser "pobre" pra ter um desses.