Menu principal

O dia em que o Archie abriu as perninhas para um colega nosso

Iniciado por RCComes, 31 Março 2015 às 11:11:11

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Legal!
Parabéns, João!

Grato por compartilhar.
Esta primeira é o "canal"...  ;)  Era ela que eu estava querendo ver, o conjunto dos "coroados".
8)

Abraços!
Alberto

FPiccinin

Muito legal Joao, parabens!
Quanto ao archie, é chato, mas comungo o sentimento do RC.
Abs

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

joaoc

renato.rgf

João gostei muito da sua coleção, parabéns. Por curiosidade qual o material da caixa que guarda os rolex? Onde vc comprou, e é muito cara?

joaoc

Obrigado!

É uma caixa de couro e comprei na Vivara uns 2 anos atrás, mas não achei mais delas para vender nas lojas...

Se não me engano paguei R$600,00 em cada na época.

Até comprei outras de 2 modelos diferentes (na Vivara mesmo) mas são bem inferiores, então agora encomendei uma caixa legal no watchcellar.com.br

Essa empresa foi muito bem recomendada, porém o preço é bem salgado por ser feita sob medida/encomenda!

Abç

flávio

Tenho duas vivara iguais esta. A primeira comprei há uns quinze anos por uns 400, a outra, idêntica, por 600, há uns três anos. Tive que mostrar o que tinha em casa e eles conseguiram uma em estoque. São muito bem feitas mesmo, mas o couro da alça de uma delas rachou de tanto puxar e porque também nunca hidratei nada. Acho que deveria ter feito isso nesse clima seco de Brasília. Flávio

asenjo

Se eu tivesse pelo menos uma das peças já estaria mega feliz!

joaoc

Tenho essas 2 antigas par 8 relogios cada e são boas mesmo, mas as novas são um lixo... Os relógios ficam balançando dentro delas!