Menu principal

Tudor North Flag

Iniciado por mmmcosta, 04 Abril 2015 às 00:05:54

tópico anterior - próximo tópico

mmmcosta

Agora já sei. Muitos elogios no Timezone:

http://forums.timezone.com/index.php?t=msg&th=2138270&rid=0#msg_6989144

Como não frequento o Watchuseek, desconheço as opiniões de lá.
Marcelo

FPiccinin

Bom dia,
Por foto...eu não gostei. A ilustração dsmcastro define perfeitamente o que o meu cérebro interpretou ao ver o Tudor North Flag...kkk
abs

bdalla

Citação de: dsmcastro online 04 Abril 2015 às 22:15:43
Achei o mostrador um tanto simples demais. Apesar da boa construção, se tivesse outra marca no mostrador, ia passar batido.

Boa, isso que o pessoal do RolexForums tem falado, parece relogio barato, nao um Tudor. Bem exemplificado.  Mas......  gosto é gosto... e isso nao se discute.

mmmcosta, se gostou, vai pra cima e adquira confrade, nao perca o seu tempo procurando o que os outros ( do mundo afora) acharam, compre e seja feliz !    Assim que eu faço, se gosto e a maioria nao gosta eu compro e pronto, e sempre funciona para mim. Da mesma forma que o contrário também se aplica, ja comprei alguns relogios aclamados e que estao na caixa há algum tempo sem uso.

Feliz Páscoa.

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Lupferreira

Citação de: bdalla online 05 Abril 2015 às 17:09:17
Boa, isso que o pessoal do RolexForums tem falado, parece relogio barato, nao um Tudor. Bem exemplificado.  Mas......  gosto é gosto... e isso nao se discute.

mmmcosta, se gostou, vai pra cima e adquira confrade, nao perca o seu tempo procurando o que os outros ( do mundo afora) acharam, compre e seja feliz !    Assim que eu faço, se gosto e a maioria nao gosta eu compro e pronto, e sempre funciona para mim. Da mesma forma que o contrário também se aplica, ja comprei alguns relogios aclamados e que estao na caixa há algum tempo sem uso.

Feliz Páscoa.

Abs

+1

Rodrigoa

Compartilho da opinião da maioria, não gostei!

abraço

ThiagoDF

Não gostei, principalmente, do disco de reserva de marcha.

Pra mim, matou o que já não me agradava muito... :(
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Dentro do catálogo da Tudor, não seria o meu favorito. Mas não achei horrivel assim não:

fonte: http://www.hautetime.com/baselworld-2015-tudor-unveils-its-first-in-house-movement-in-the-tudor-north-flag/63060/

mmmcosta

Citação de: bdalla online 05 Abril 2015 às 17:09:17

Você não percebeu que foi o 1o a falar do que os outros (do mundo afora) acharam? Eu apenas dei evidências do contrário.

E como inferiu que eu pretendo comprar o relógio?
Marcelo

vinniearques

Citação de: mmmcosta online 05 Abril 2015 às 23:20:22
Você não percebeu que foi o 1o a falar do que os outros (do mundo afora) acharam? Eu apenas dei evidências do contrário.

E como inferiu que eu pretendo comprar o relógio?

Muita calma amigos....

elder

Não sei o que dizer desse relógio...
Uma hora eu olho e acho bonito, depois olho de novo e acho feio  ::) ;D
As vezes pegando em mãos podemos mudar totalmente nossas opiniões.

Spring

Pelagos, Heritage e Black bay e só da Tudor.

Como citado por alguns ficou com cara de relógio barato, por ser um marco na história da marca merecia algo melhor.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

CSM

Mas "supostamente" Tudor nao é/era para ser um relógio barato!?!

abracos
Membro do RedBarBrazil

mestreaudi

Citação de: JotaA online 05 Abril 2015 às 22:02:13
Dentro do catálogo da Tudor, não seria o meu favorito. Mas não achei horrivel assim não:

fonte: http://www.hautetime.com/baselworld-2015-tudor-unveils-its-first-in-house-movement-in-the-tudor-north-flag/63060/

Me desculpem o quote com foto, mas sabia que já havia visto essa caixa em um outro lugar...  ::)

Fonte: NET

Abs!
Rafael.

Spring

Citação de: cesar online 06 Abril 2015 às 10:51:32
Mas "supostamente" Tudor nao é/era para ser um relógio barato!?!

abracos

Acho que o barato fica só na suposição viu rs 

CSM

acho que voce entendeu meu ponto spring...... rsrsrs....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Spring

Citação de: cesar online 06 Abril 2015 às 12:38:20
acho que voce entendeu meu ponto spring...... rsrsrs....

abraços

Of course  ;D

abs

guilherme1983

Eu compraria, mas na versão postada pelo dmcastro e no preço que eu intuo que teria...  ;D

Abraços.

bdalla

Citação de: mestreaudi online 06 Abril 2015 às 11:05:23
Me desculpem o quote com foto, mas sabia que já havia visto essa caixa em um outro lugar...  ::)

Fonte: NET

Abs!

Lembra mesmo Rafael, gosto muito do OysterQuartz !

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)