Menu principal

Relógios magnum

Iniciado por elder, 03 Abril 2015 às 17:23:07

tópico anterior - próximo tópico

vizel

Citação de: elder online 05 Abril 2015 às 12:42:17
Vizel, esse relógio mesmo que estou de olho.Vi num site por 1300,  a única coisa que me deixa com um pouco de receio é o tamanho.Quando tu pegou ele parecia ser exagerado ou era normal? Aparenta ser menor que o poseidon?

Olá Elder

Quando eu experimentei, achei o tamanho legal ... e eu não sou um sujeito alto, tenho 1,72m

Não me pareceu grande ..... O tamanho é bem parecido com o Poseidon

No site da Orient tem a informação de que ele tem 47mm de caixa. Não sei como é considerada essa medida, mas honestamente, no braço me pareceu ser menor que 47mm.

vizel

elder

Citação de: renato.rgf online 05 Abril 2015 às 14:23:13
Elder, se tu se interessou e gostou do modelo da magnum não vejo por que não deveria adquirir ele, afinal se te satisfaz valerá a pena.

Agora se você for investir um pouco mais, as opções que o pessoal sugeriu valem e muito a pena.

Em especial esse Orient Speed Tech que o Vizel falou é ótimo, realmente o negócio é loko, eu já o vi pessoalmente e ele não aparenta ser muito grande, pelo o menos não a primeira vista, porém a caixa dele é de 47mm. Curiosamente não pensei que tivesse esse tamanho, pois parece se ajustar bem ao pulso.

Renato, eu  queria o magnum por ser mais em conta, mas analisei bem e acho melhor investir em algo certo  ::)
Esse orient esta me tentando rsrs, o problema é que em minha cidade só tem relojoaria fundo de quintal, não vou conseguir achar uma para poder ver como fica no pulso, e como meu pulso não é muito grosso eu estou com bastante receio  :-\ :-\

elder

Citação de: vizel online 05 Abril 2015 às 14:30:53
Olá Elder

Quando eu experimentei, achei o tamanho legal ... e eu não sou um sujeito alto, tenho 1,72m

Não me pareceu grande ..... O tamanho é bem parecido com o Poseidon

No site da Orient tem a informação de que ele tem 47mm de caixa. Não sei como é considerada essa medida, mas honestamente, no braço me pareceu ser menor que 47mm.

Vizel, sabe qual o tamanho do teu pulso?
Eu tenho 1,94 de altura, mas tenho apenas 18 cm de pulso...
Eu acho que vou arriscar, se não gostar peço reembolso ou pego outro modelo rsrs

renato.rgf

Citação de: elder online 05 Abril 2015 às 15:31:41

Eu acho que vou arriscar, se não gostar peço reembolso ou pego outro modelo rsrs
Com esse tamanho todo o Speed vai ficar pequeno kkkkkk...

Caixa 47mm mas vou dizer principalmente por um FlyTech, de mesmo diâmetro, e em pulso fino ele fica ótimo (o meu pulso é fino tbm), então ele não foge da regra, como disse anteriormente ele se adequa ao pulso de quem utiliza rs.

elder

Citação de: renato.rgf online 05 Abril 2015 às 15:39:41
Com esse tamanho todo o Speed vai ficar pequeno kkkkkk...

Caixa 47mm mas vou dizer principalmente por um FlyTech, de mesmo diâmetro, e em pulso fino ele fica ótimo (o meu pulso é fino tbm), então ele não foge da regra, como disse anteriormente ele se adequa ao pulso de quem utiliza rs.

Ah então está ótimo, acabei de comprar agora só aguardar chegar.
Valeu galera pela ajuda

renato.rgf

Citação de: elder online 05 Abril 2015 às 19:42:21
Ah então está ótimo, acabei de comprar agora só aguardar chegar.
Valeu galera pela ajuda
Legal... Aí posta pra gente a foto lá no tópico das últimas aquisições e aproveita e tira foto com ele no pulso para vermos como ficou [emoji6]

vizel

Citação de: elder online 05 Abril 2015 às 15:31:41

Oi Elder

Rapaz, eu não tinha nem idéia quanto media meu pulso .... kkkkkkkk

Medi com uma fita e deu 18,5mm -veja a foto abaixo

Você mora em SJC? Nos Shoppings Center Vale ou no Vale Sul não é possível encontrar lojas boas?

Vou te dar outra sugestão:

Caso não encontre o Speedtech  de que estamos falando (DA05001/2) para experimentar, tente encontrar o modelo Speedtech MBSSC112 (foto abaixo) .
Os dois modelos tem tamanho e padrão de cores iguais, portanto se você experimentar o MBSSC112 vai ser possível ter uma idéia real de como o DA05001/2 ficará no seu braço.
O MBSSC112 é a bateria e por isso custa bem menos do que  o DA05001/2. Sendo assim você vai encontrá-lo facilmente nas lojas dos shoppings .. então poderá experimentar.

Outra sugestão que te dou, é vir até Sampa e comprar na Monte Fuji Relógios, o preço deles é bem legal e muitas vezes vale a pena o deslocamento.

MODELO MBSSC112
vizel

vizel

Olá Elder

Quando mandei meu post eu não tinha visto que você tinha escrito que já tinha comprado...  ;D

Meus parabéns pela aquisição.

Como já disse anteriormente o relógio é loko .. Quando ele chegar você vai constatar que ele é bem mais lindo ao vivo do que nas fotos.

Forte abraço e desfrute bem do bichinho..   :D
vizel

elder

Renato, vou postar sim, agora só esperar e ver se nossos correios  vão colaborar e entregar rápido.
Vizel,  sou de SJC sim, e vou te falar, da até raiva de ir nas relojoarias daqui, só relógio "da moda" e os que tem de marca boa são os lançamentos, só que de 3 anos atrás. ;D ;D