Menu principal

Rolex: Yacht Master ou GMT Master II

Iniciado por mpbum, 16 Junho 2009 às 22:40:57

tópico anterior - próximo tópico

mpbum

Boa noite,
Qual modelo os colegas acham que compensa mais: o Yacht Master em aço com aro e mostrador e platina por R$ 27.000,00 ou o GMT Master II com aro em cerâmica por R$ 20.000,00?
Grato.

mestreaudi

Augusto, vai mais pelo seu gosto pessoal. Experimente os modelos e vê qual cai melhor no seu pulso!

Eu gosto mais do GMT, entre esses dois, eu iria com ele. Além do preço mais baixo, ele tem mais liquidez para uma eventual venda....

Abraços!
Rafael.

bdalla

Concordo com o amigo Rafael..  experimente os dois... de uma caminhada para sentir os relógios no pulso...  olhadinha de lado no espelho.. aquele que o coração bater mais forte é o escolhido..

Eu iria de GMT sem pestanejar...

Também tenho o sentimento que o GMT teria mais liquidez numa eventual venda/negociação

Abs.
Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

João de Deus

João

mpbum

Grato aos colegas pelas repostas.
E vcs tem razão: o GMT no momento está em falta na autorizada que eu conheço e o Yacht Master tem lá. Vcs são craques. Liquidez do GMT é bem maior mesmo.

O Cara

Eu gosto de 3 modelos da Rolex, 2 são os citados o outro é o Sub.

Mas meu coração bate mais forte pelo GMT II, o Yatchmaster seria segunda aquisição (após eu já ter comprado o GMT II).

Um abraço
Fábio