Menu principal

Omega Speedmaster Apollo 13 Silver Snoopy Award

Iniciado por admin, 28 Abril 2015 às 15:15:15

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deu no Watches by SJX

http://www.watchesbysjx.com/2015/04/hands-on-with-omega-speedmaster-apollo.html#more

O relógio comemora um acontecimento que, inclusive, é mostrado com destaque no filme Apollo 13, o acionamento preciso de 14 segundos dos motores da nave, fundamental para o sucesso da operação. A Omega, na época, ganhou o Snoopy Award por ter auxiliado o sucesso da operação.

Eh... Achei o modelo até interessante e o que foi mais criticado pelo "Xing Ling Ling", o articulista "dono" do site, a tal inscrição do "o que faria em 14 segundos", para mim é o mais legal no mostrador. Aliás, ficaria feliz se o Snoopy fosse dormir em outro lugar... A tampa traseira é muito bacana, com o Snoopy feito em prata.

Por outro lado, é minha opinião conhecida aqui que eu sinceramente não sei a quem essas edições "limitadas" da Omega são direcionadas. Tenho a impressão, aliás, que metade da produção dos Speedmasters acaba sendo "limitada", num padrão "Hublotizado" do que seja edição limitada.

Fica a lembrança do modelo, de qualquer forma.

Flávio

jfestrelabr

Eu curti muito mais o fundo que a frente e já ia criticar aquele Snoopy deitado, porem quando vi a foto do lume achei muito massa, nossa ficou bacanudo de ++++++++++.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Spring

Eu gostei, usaria até com o Snoop.

O personagem Robert Langdon, Livros do Dan Brown, usa um relógio do Mickey e quando perguntado o motivo ele diz: para lembrar de ter calma e levar a vida menos a sério  ;D

Quanto a omega sempre lançar essas edições ... "Failure is not an option"  ;)
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

paulomario77

Falando em edições especiais/comemorativas, lembro que havia uma peça da série dos Jogos Olímpicos Rio 2016 na vitrine da Boutique Omega do Shopping Leblon.

EduBr

O das Olimpíadas do Rio é um Mk II com os discos no dial em ouro, prata e bronze.

Dicbetts

A inscrição no dial, em balãozinho... Putaquepariu, que bosta!

Tenho a impressão que a Omega está se esforçando para ridicularizar o Speedy Pro.

Pombas, não fizeram isso com o "Flight-qualified by Nasa...", que acho do cacete e fica restrito ao fundo...

Tinham que botar o Snoopy sonhando?

Fica meu protesto.

Dic

Alberto Ferreira

Boas tardes, amigos!

Tudo bem,...
Mickey e descontração, e tal e coisa...   É uma coisa... 
Legal, e eu curto!

Leveza de espírito pode não conflitar com "seriedade" e coisa e tal... 
Também dá pra curtir por este prisma!
::)

Mas,...
Eu faço coro!
Eu também acho que nós podíamos dormir sem o "sonho" do Snoopy...  :P

Na minha modesta opinião, com estas "reedições" ("acartunadas"), mesmo e principalmente considerando o símbolo da missão, a Omega pisa em mais um "tomate"...
...ou talvez, melhor dizendo, pisa nas "pedras" do seu antigo "ícone lunar".
:(

Alberto

Heu

Entendi que quiseram fazer uma alusão, homenagem e tal...
mas se a Hublot colocasse um Snoopy os comentários seriam outros  ;D ;D ;D

Rodrigoa

Achei bonito, mas nem passa pela cabeça comprar um.

Dicbetts

No dia em que a Rolex colocar a efígie do Paul Newman no Daytona ou a do Sean Connery no Submariner, para comemorar alguma data, começo a achar que se trata de uma tendência.

Dic

CSM

Achei muito simpatico este relogio, teria um mole, se tivesse fundos ilimitados para relogios, o que infelizmente não acontece.

abraços
Membro do RedBarBrazil

mestreaudi

Torci o nariz à primeira vista. Hoje tenho uma opinião diferente.

Gostei do relógio. "Simpático", como disse o César, é uma boa definição.
Teria um fácil!

Abs!
Rafael.

AlexandreMed

com fundos ilimitados para relogios eu acho q eu surtava... melhor nem pensar.. rsrs