Menu principal

Seiko 5 Special Edition 50th Anniversary

Iniciado por Lh, 30 Maio 2015 às 20:36:32

tópico anterior - próximo tópico

Lh

Boa Noite a todos,

Após acompanha-los a algum tempo, fui convencido a entrar neste mundo fantastico dos relógios e estou a procura de um automático que seja ao mesmo tempo bom e que tenha um preço acessível (no caso até 1000 reais). Lendo inúmeros tópicos, concluí que uma das melhores marcas de automáticos com um preço bacana no Brasil seria o Seiko.

Fuçando a internet achei este seiko e gostaria da opinião dos senhores a respeito do mesmo.

http://www.newlooktime.com.br/seiko/automatico/relogio-seiko-5-automatico-24jewels-4r36bb-1-special-edition-50th-anniversary.html

Caso tenham alguma dica de algum outro automatico que seja facil comprar aqui no brasil agradeceria.

Sei que existem melhores, como hamilton, seagul 1963, tissot, etc. Porem não achei ninguem no brasil confiavel que os venda a um preço sem furar o olho da cara.

Obrigado meus caros.

vinniearques

LH, na Americanas esse relogio vira e mexe entra em promoção por um pouco menos que isso.

Acho bem bacana ( tenho um outro dessa serie) e gostaria de comprar esse que postou tambem.

Iria nele facil

Lh

Show de bola, eu estou meio ressabiado somente porque não vi muito review do mesmo pela internet.
Vejo falarem muito bem da linha 5 sport/classico, porem este em específico está dificil achar detalhes.

vinniearques

É porque ele é uma edição especial que saiu pouco e normalmente review de Seiko acontece mais quando o modelo se destaca, essa serie foi bem elogiada mas como esgotou rapidinho meio que não despertou muito a galera nem se destacou muito, e é curioso porque no mundo todo ela ta esgotada a um bom tempo, nos EUA por exemplo só se encontra modelos usados porem aqui no Brasil se encontra varios dessa linha pra vender novo em autorizadas.

No minimo curioso, o meu mesmo tentei comprar lá fora e não achei em lugar nenhum, ai comprei aqui mesmo.

Marcos David

E por falar em edição especial:

Seiko SSA171

:o
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

aguiar

Lh, para ser sincero não achei bonito este Seiko.

Até 1000 reais acho que eu iria de Orient Sub Poseidon.

Abs.

Lh

Bonitos tanto o SSA17 como o Poseidon, porem não tenho pulso para usa-los, meu pulso eh de moça :(.

Na verdade eu to loco pra comprar um seagull 1963, porem nao acho de jeito nenhum no BR.

vinniearques

Lh esse Seiko é grande tambem, tem 44mm

mmmcosta

Marcelo

mmmcosta

Acho muito legal o mostrador de dia/noite! [emoji16]
Marcelo