Menu principal

John Mayer comprou gato por lebre

Iniciado por admin, 19 Março 2014 às 14:45:08

tópico anterior - próximo tópico

ogum777

Citação de: Adriano online 20 Março 2014 às 08:49:01
Agora, uma opinião que, que eu me lembro, nunca li em lugar nenhum: os colecionadores de Rolex estão pagando o preço de algo que eles mesmos inventaram.

Todos esses Rolex supervalorizados, nada têm de raros. Incomuns, no máximo. Um Speedmaster incomum custa o que? 20, 30% a mais que um normal? Justo, acho.

Mas um Rolex com um troço meio diferente custa 200, 300% a mais. E isso foi inventado, pelos próprios colecionadores. Até os nomes são inventados. O que seria do Daytona Paul Newman se o ator nunca tivesse usado na vida um Rolex?

Pagar US$ 100k no exato exemplar do ator, beleza. Mas pagar isso em todos os zilhões de exemplares iguais ou parecidos...

O resultado é esse aí: todo mundo querendo falsificar e triplicar o preço de um modelo regular, pintando umas letrinhas de vermelho.

Abraços!

Adriano

pois é... lembrou-me uma outra insanidade coletiva: a crise das tulipas.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mania_das_tulipas

quer saber? esses ditos especuladores que se lixem. criaram essa loucura....

dsmcastro

E o 'equilibrado' Charlie Sheen vem tirando onda do Mayer desde que o episódio veio à tona.

http://twitpic.com/dze4f8
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

dwbr

Compra quem pode e, principalmente, quer. Assume o risco. O que não entendo é o número de comentários metendo o pau em quem compra vintages, principalmente Rolex.

Trouxa por trouxa, aqui todo mundo é. Estão todos pagando MUITO mais do que um relógio custa. Estão comprando markerting há tempos. Omega, Rolex, Hublot... o que for. Se vai meter o pau, chama logo todo mundo do forum de idiota. Hipocrisia não cola...

O dia que venderem seus relógios e comprarem um quartz de US$ 5,00 eu vou ver o mínimo de verdade no que é dito. Até lá, bem vindo ao mundo das "especulações".

Citação de: ogum777 online 26 Março 2014 às 01:13:56
Agora, uma opinião que, que eu me lembro, nunca li em lugar nenhum: os colecionadores de Rolex estão pagando o preço de algo que eles mesmos inventaram.

Todos esses Rolex supervalorizados, nada têm de raros. Incomuns, no máximo. Um Speedmaster incomum custa o que? 20, 30% a mais que um normal? Justo, acho.

Mas um Rolex com um troço meio diferente custa 200, 300% a mais. E isso foi inventado, pelos próprios colecionadores. Até os nomes são inventados. O que seria do Daytona Paul Newman se o ator nunca tivesse usado na vida um Rolex?

Pagar US$ 100k no exato exemplar do ator, beleza. Mas pagar isso em todos os zilhões de exemplares iguais ou parecidos...

O resultado é esse aí: todo mundo querendo falsificar e triplicar o preço de um modelo regular, pintando umas letrinhas de vermelho.

Abraços!

Adriano

.·.

vinniearques

Citação de: dwbr online 26 Março 2014 às 12:05:42
Compra quem pode e, principalmente, quer. Assume o risco. O que não entendo é o número de comentários metendo o pau em quem compra vintages, principalmente Rolex.

Trouxa por trouxa, aqui todo mundo é. Estão todos pagando MUITO mais do que um relógio custa. Estão comprando markerting há tempos. Omega, Rolex, Hublot... o que for. Se vai meter o pau, chama logo todo mundo do forum de idiota. Hipocrisia não cola...

O dia que venderem seus relógios e comprarem um quartz de US$ 5,00 eu vou ver o mínimo de verdade no que é dito. Até lá, bem vindo ao mundo das "especulações".

Citação de: ogum777 online 26 Março 2014 às 01:13:56

Abraços!

Adriano

Onde eu assino?

penso exatamente igual Tiago.

abraço

Dorotheo

Citação de: dwbr online 26 Março 2014 às 12:05:42

O dia que venderem seus relógios e comprarem um quartz de US$ 5,00 eu vou ver o mínimo de verdade no que é dito. Até lá, bem vindo ao mundo das ...

Tem que conhecer muito para não tomar ferro.
Quem conhece compra, quem não conhece critica ou aplaude.
Eu bato palmas de pé para quem conhece, é apaixonado e compra.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Dicbetts

Acho que a pendenga do Mayer contra o Maron vai dar em nada.

O Mayer vai ter de provar no tribunal que o cara teve má-fé, que vendeu sabendo que eram relógios adulterados.

O Maron pode ser um notório, mas cada caso é um caso.

Já se disse aqui que a Rolex não certifica coisa alguma. O Mayer vai ter de apresentar a fonte pela qual descobriu ter sido passado para trás. Se não a fonte, ao menos um documento afirmando que tais e tais e peças foram trocadas por similares de qualidade inferior.

Começo a achar que esse Mayer é uma prima-dona, descobriu um cisquinho e resolveu turbinar a insatisfação.

Dic

CSM

Porra este John Mayer é um pela saco do caraleo hein...... papelão....

Membro do RedBarBrazil

mmmcosta

Diferente do Mayer o Sheen é uma figuraça, e a capa da Rolling Stone que o segundo "roubou" do primeiro certa ficou certamente bem mais divertida do que teria sido a alternativa:

Marcelo

mestreaudi

Pois achei uma ótima notícia!  ;)

Agora, ficarei bem mais tranquilo quando for comprar alguns relógios do Maron!

Aqui, pra quem tá curioso:
http://robertmaron.com/home.php?xid=0fd3e066a286935d16b8c08482af4be1

Abs!
Rafael.

CSM

mestre me deu até coragem agora de ligar para perguntar o preço deste..... rsrsrs

http://robertmaron.com/product.php?productid=20628&cat=0&page=2
Membro do RedBarBrazil