Menu principal

Please help Relogio Gladiador

Iniciado por guido, 25 Maio 2015 às 21:26:35

tópico anterior - próximo tópico

guido

Boa Tarde Flávio,
Vou precisar de uma câmera melhor. Vou tentar esta noite postando-a o mais rápido.
A curiosidade fica maior, pois com uma lente só posso ver a letra Z ou N. Depende de como a vejo.
Abraços,
Goitamar

Marcos David

Vi que no eBay (apenas a título de informação) tem uns antigos mesmo, da década de 1920...

Outros até muito bonitos e equipados com Lemania...

Este deve ser da década de 1970.

:o
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

guido

Boa Tarde Flávio,
Vou precisar de uma câmera melhor. Vou tentar esta noite postando-a o mais rápido.
A curiosidade fica maior, pois com uma lente só posso ver a letra Z ou N. Depende de como a vejo.
Abraços,
Goitamar

guido

Senhores,
É possível haver somente a letra Z ou N abaixo do balanço?
É só isso que consigo ver abaixo do balanço.
Que coisa!!! Não consegui ver nada abaixo do balanço, somente só esta letra e não sei se bom ou ruim.
Abraços,
Goitamar

Gravina

Gladiador, assim mesmo que se escreve, presumo que é uma das muitas genéricas que adentraram neste nosso continente, e sumiram....
Lembro-me de ter um cronógrafo Gladiador, aliás inesquecível até pelo seu incomum tamanho de caixa, era gigante!!!...só não lembro se comprei, ou vendi para o meu estimado amigão Dr. Enéias, o que lembro é que utilizava um movimento Lemania que na Omega denominaram-o de 861...sim, dos Speeds Pro....
Caso o Enéias leia este post, certamente acrescentará algo...........sobre esta passagem!

Abs

Gravina