Menu principal

Feira do MASP e do Bixiga: que,quem, como,onde,por que,porque....

Iniciado por Chris Galbraith, 30 Novembro 2009 às 19:59:54

tópico anterior - próximo tópico

Lobo do Mar

Citação de: Clélio online 06 Junho 2015 às 00:57:19
Olá Rodrigo.

A Feira do Masp já não esta mais tão interessante, mas vale a visita, principalmente se você ainda não a conhece, pois tudo será novidade e poderá até encontrar algo interessante para sua coleção. Lá é mais fácil encontrar relógios como Omega, Longines, Tissot e eventualmente Rolex...

Na Feira da Benedito Calixto, que acontece aos sábados em Pinheiros tem menos barracas , logo menos ofertas, alguns vendedores , inclusive vão  ao Masp no domingo.

A Feira do Bexiga, na praça Don Orione é um verdadeiro garimpo, sendo que recomendo apenas se seu foco forem relógios como Seiko, Orient, Citizen. Eu particularmente gosto desta feira, pois para mim vasculhar as barracas é quase como pescar, vez ou outra acho algo que me interessa.

Se tiver tempo, procure se informar sobre o Museu do Relógio da Dimep; http://www.dimep.com.br/museu-do-relogio
   Recomendo que ligue para saber como agendar a visita.

Abs e bom passeio

Obrigado pelas dicas, Clélio. Vou lá só para conhecer mesmo. Fiquei bem curioso.  :)

Abraços, Rodrigo.
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)