Menu principal

O Fórum RM é famoso?

Iniciado por O Cara, 25 Junho 2009 às 21:52:16

tópico anterior - próximo tópico

Também acho (como disse muito sabiamente o Igor) que o foco no conhecer ao invés de simplesmente mostrar o que se tem é que faz toda a diferença no RM.

Acho que o gostoso aqui é que é um forum de amigos e, o que mais me chamou a atenção nos posts do link do Hessel no forum gringo foi o comentário:

"Hey, you guys are friendly over there!!"

Acho que esse comentário mostra o cimento que liga nossa paixão comum pelos relógios!

Grande abraços a todos os grandes amigos que compartilham comigo esse sentimento!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

jeans

Delirando um pouco mais na mesma intenção do post...

Será que tem algum famoso entre nós?

Tipo alguém usando um pseudônimo, será que isso seria possível ou é um delírio da minha cabeça?

Alguém já pensou nisso?

P.S.: Não vale citar o Alberto!  ;)
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Alberto Ferreira

Salve!

Tsc! tsc! tsc! Negativo!
Nada disso!  8)

Eu não passo de um "alter ego" de mim mesmo.  ;)

::)

É,...  ::)

Acho que é isso mesmo...  ::)

...ou não?  ::)

Abraços!
Alberto

jeans

Alberto!

Será que tem algum "Jô Soares" ou "Faustão" por aqui com outro nome, acompanhando e se divertindo? Humm... Acho que vou pegar o famoso avião... ;D

Ou quem sabe pingar meu colírio alucinógeno, por hoje é só pépépessoal!

Abraços.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

igorschutz

Citação de: jeans online 26 Junho 2009 às 22:54:49

Lógico que tem: Mestre Gravina!

Duvida que o cara é famoso? Vai lá no Masp pra você ver...
Pô, até o Jimmy Carter já foi lá atrás dele, em busca de umas dicas sobre Omega!

E quero ver alguém dizer que estou mentindo. Vários amigos do Fórum são testemunhas ocular disso! Né não, moçada?

O Mestre Gravina realmente é nosso superstar em matéria de relógio!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jeans

Citação de: igorschutz online 27 Junho 2009 às 00:43:47
Citação de: jeans online 26 Junho 2009 às 22:54:49

Lógico que tem: Mestre Gravina!

Duvida que o cara é famoso? Vai lá no Masp pra você ver...
Pô, até o Jimmy Carter já foi lá atrás dele, em busca de umas dicas sobre Omega!

E quero ver alguém dizer que estou mentindo. Vários amigos do Fórum são testemunhas ocular disso! Né não, moçada?

O Mestre Gravina realmente é nosso superstar em matéria de relógio!

Um abraço,

Igor

Igor!

É verdade!

Mas eu conheço gente famosa daqui que já foi citada até em telenovela!  ;)

Na área horológica no Brasil eu tenho certeza que quase todos os famosos aqui estão. Só que sabemos que alguns só ficam curiando...

[]`s amigos!

Correia

Eu não sou nada famoso, nem aqui e muito menos no Brasil :-[

Gravina, essa do Presidente Carter é verdade?

(Se fosse o Bush, eu lhe dava umas dicas das boas, uns Omega "Made in Hong Kong", ou uns Sicura dos melhores ;D ;D)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Alberto Ferreira

Salve!

Há quem diga que ele, o homem do amendoim, foi "prestigiar" o verde...
...no parque que fica lá na frente do MASP.

Se prestigiou mesmo, ou se só viu algum pássaro raro, nós não sabemos...  ::)
Ex-presidente filantrópico pode se dar ao luxo de ter dessas coisas,...  :D

Mas, que ele esteva lá, esteve!
Eu vi, meninos, eu vi!

Quanto à outra personalidade,...
Parece que deu mesmo uma certa "esnobada", sim,... Nem foi lá!...
...mas há controvérsias...  8)

Como ele gosta dos mais "velhinhos", eu não entendi o porquê.
Afinal o Mr. Carter também já é "de época...  ::)

Ou talvez, porque achasse inoprotuno comparecer ao evento (ecológico-filantrópico) sem estar portando, no mínimo, um "Planet Ocean"...
Sei lá!  ::)

Abraços!
Alberto
8)

O Cara

Bom, eu não queria falar nada, mas eu sou famoso, eu sou "O Cara".  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Brincadeiras à parte, se formos analisar, fama na verdade tem vários sentidos, tem a fama comercial que é a fama que citei quando criei o tópico, aparecer em revistas, jornais, atrair a mídia em geral.
Essa fama o FRM não possui (sinceramente eu gosto disso, pois poderia perder esse ambiente amigável que temos, esse ambiente de fundo de quintal, de sala de estar, de cafezinho na varanda etc, e como já disseram, perderia o foco).

Agora a fama no mundo horológico acredito que tenha sim, pois pelo pouco tempo que estou aqui, já tive cada aula, só sendo bom conhecedor do assunto mesmo.

Muita gente pode não confessar, mas acredito que os maiores colecionadores de relógios estão aqui entre nós, talvês com pseudônimos para preservar sua identidade, não vejo problema nenhum nisso, o importante é que compartilham seu conhecimento conosco e nos prestigiam com sua presença (mesmo que não saibamos quem eles são).

Sobre famosos "no sentido de celebridades" frequentando o fórum, acredito que tenha também, mas ficam no pseudônimo dos nicks, pois não procuram fama nem tietagem aqui, aqui são pessoas comuns buscando ou transmitindo informações e trocando idéias sobre relógios.

Obrigado FRM e amigos frequentadores, é tudo o que eu tenho a dizer.
Um abraço
Fábio