Menu principal

Louis Vuitton Turbilhão

Iniciado por admin, 15 Abril 2016 às 17:11:32

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Não sejam preconceituosos com o nome no mostrador. Aliás, eu costumo sê-lo várias vezes, mas esse relógio surpreendeu-me (abstraindo o FANTÁSTICO preço). Não bastasse ter um acabamento excelente, o que é certificado pelo "Geneva Seal", a aparência maluca, que me lembrou as criações do Vincent Calabrese, é matadora. É um dos primeiros relógios com muita "transparência" que de fato achei interessante.

Não entendi, falando um pouco de técnica, e o SJX sequer comentou isso, como é feita a roda de escape. Prestem atenção que todos os seus dentes, para tirar peso, são vazados. Para fazer isso com essa precisão, só em silício (não é o caso) ou alguma técnica litográfica em metal, como a MEMS usada pela Seiko nos melhores GS.

Vejam:

http://watchesbysjx.com/2016/04/hands-on-with-the-louis-vuitton-flying-tourbillon-poincon-de-geneve.html

Dicbetts

Expertise dez, estética zero (o selo na frente do mostrador me pareceu desnecessário), média cinco.

Aprovado com a nota de corte.

Dic

marcosjuniorjr

Ridículo!
Não me impressiona nem mesmo o movimento, quanto menos na estética.
E esse preço?! Para né!

Abraço.

mmmcosta

Horroroso!

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Marcelo

JuniorCPE

Se fosse rico, compraria 3: um de cada cor.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

FALCO

A Louis Vuitton tem alguns relógios esporte legais, mas os únicos que eu gosto mesmo são os Escale Worldtime e Time Zone.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!