Menu principal

Um Omega Speedmaster Moon para a sua Amada...by Alberto Isnardi

Iniciado por Gravina, 22 Maio 2015 às 09:27:28

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

O estimado amigo Alberto Isnardi é autor de alguns bons manuais sobre este assunto que tanto gostamos.

Para além disso, tem uma criatividade fantástica.......elaborando alguns modelos do icônico Omega Speedmaster que são frutos da sua própria cabeça, da sua genialidade...como este alusivo à missão Apollo-Soyuz....gostei!

Este  sua última criação, bastante exótico :o, é também muito legal.......e como ele mesmo definiu o modelo: "Potere ai fiori! L'orologio è prettamente femminile ma il messaggio è universale"

Poder da flor! O relógio é feminino, mas a mensagem é universal ;)

Grande  Alberto Isnardi.... Super Complimenti!!!

E aí? a sua "mina" toparia usar um destes?

Abs

Gravina

R.H.P

Apesar de respeitar o Sr. Alberto, achei oq ele fez com esses dois speedys um assassinato...

Acho que minha patroa não encararia não

Abraços

FPiccinin

A minha esposa não usaria, eu não faria, mas acho legal! Mas gosto de arte e gostei, principalmente da homenagem Apollo e Soyuz.

Abraço

flávio

Eu sinceramente não gosto de "tunning". Aliás, se não gosto nem daqueles Rolex "oficiais" pvdzados que algumas fábricas fazem, quanto mais esse. A intenção é boa, homenagear o ente querido, mas cool não achei.

Flávio

Dicbetts

Citação de: Mac1969 online 22 Maio 2015 às 14:39:46
Perda de tempo ...

Creio que minha mulher gostaria dos reloginhos. Se é para ela, e não para mim, então está tudo certo.

O restante é o restante. Sigo o Mac.

Dic

mestreaudi

Pois é amigos... estou de acordo.

bola pra frente...

-----------

Acho que sou purista demais pra gostar dos Speedys do Isnardi!  ;)
Apesar de achar bem interessante a ideia do Apollo-Soyuz.

Se é pra ter algo dele, que sejam os livros!

Abs!
Rafael.

Davi-RJ

Achei que o Speedy das flores ficou com cara de Swatch. E se é para ter um relógio com cara de Swatch, então prefiro comprar o original.

Um abraço,
Davi

Marcos David

"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

Jim

Mestre Gravina, nesse caso não posso concordar o senhor... [emoji41]
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

Michael_de_Barros

Gosto dos Rolex customizados. Um pouquinho de ousadia pra Rolex não lhe cairia mal, na minha opinião.

Gravina

Citação de: mestreaudi online 22 Maio 2015 às 15:20:46

Acho que sou purista demais pra gostar dos Speedys do Isnardi!  ;)

Abs!

;)..A minha coleção de Speedmaster também é purista radical! ;D
Achei muito, mas muito legal mesmo a ideia deste Apollo-Soyuz....principalmente o bezel...50% - 50% "Show"
Quando vi o modelo feminino, disse a ele....questo, no..no! ;D.
Certamente nenhum "tunado" entraria em coleção.......e se fosse para ter apenas um deste tipo para "brincar".....colocar um Astronauta no mostrador,  ou um Snoopy diferenciado...sei-lá, eu mesmo iria fazer, como fez com os seus o genial Isnard!

Abs

Gravina

Marcos David

Citação de: Gravina online 23 Maio 2015 às 08:54:04
;)..A minha coleção de Speedmaster também é purista radical! ;D
Achei muito, mas muito legal mesmo a ideia deste Apollo-Soyuz....principalmente o bezel...50% - 50% "Show"
Quando vi o modelo feminino, disse a ele....questo, no..no! ;D.
Certamente nenhum "tunado" entraria em coleção.......e se fosse para ter apenas um deste tipo para "brincar".....colocar um Astronauta no mostrador,  ou um Snoopy diferenciado...sei-lá, eu mesmo iria fazer, como fez com os seus o genial Isnard!
Abs
Gravina

Concordo quanto ao puritanismo.
A licença artística, inclusive vindo do Sr. Isnardi, deve ser considerada válida!
O problema é que muita gente avacalha em outras obras de mal gosto e acabamos generalizando. Mas não considero esta de mal gosto não, apenas não sou o público fim.
Falei de minha filha com sinceridade e gostaria eu de dar este para ela. Se ela guardasse provavelmente viraria relíquia, principalmente pela proposta e pelo autor.  8)

Abraços.
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

Gravina

Citação de: Marcos David online 23 Maio 2015 às 10:24:51
Concordo quanto ao puritanismo.
A licença artística, inclusive vindo do Sr. Isnardi, deve ser considerada válida!
O problema é que muita gente avacalha em outras obras de mal gosto e acabamos generalizando. Mas não considero esta de mal gosto não, apenas não sou o público fim.
Falei de minha filha com sinceridade e gostaria eu de dar este para ela. Se ela guardasse provavelmente viraria relíquia, principalmente pela proposta e pelo autor.  8)

Abraços.

É isso aí, Marcos Davi........entendestes o "espírito" do post. ;)

Abraços

Gravina

edson rangel

Não gostei e acho que minha esposa não usaria.

Mas a homenagem é interessante.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!