Menu principal

Hublot Romero Britto

Iniciado por admin, 04 Agosto 2015 às 15:40:21

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Não, não é o criado para o "only watch", mas o de "linha". Como ressaltei a respeito do modelo para o only watch, apesar de todas as presepadas que a Hublot dá e já deu, confesso que fui com a cara do modelo para algo "limitado". Pô Flávio, enfraqueceu a amizade! Bem, o mostrador não é simplesmente pintado, mas em enamel. E convenhamos, já vi desenhos feitos em enamel mais sem noção do que este... Eu encaro esse relógio como uma obra de arte que se carrega no pulso, porque o desenho assim o é, bem como a difícil técnica de fazer tais mostradores. Ah, e como sempre ressalto, só vendo algo em enamel ao vivo para entender o que digo, porque uma tela de computador não consegue transmitir a profundidade das cores.

Tecnicamente falando, acho muito legal esse movimento da Hublot, tem a ver com a marca.

Ok, ok, ok, o Romero Britto já encheu o saco e nem se eu tivesse ganho na mega sena compraria esse modelo, mas não achei a proposta tão ruim.

http://www.hautetime.com/hands-on-hublot-classic-fusion-enamel-britto-watch/65919/?market=san-francisco

Flávio

Carbonieri

pode ser uma puta peça de engenharia, mas pra por no pulso  :-X  8)
sic transit gloria mundi

Richard

Flávio

Eu acho que a Hublot de uns anos pra cá tem arriscado bastante no quesito matérias que utilizam e inovações não tão convencionais.

As vezes não são tão legais, outras vezes eles acertam.
Achei interessante esse, mas não compraria não.

Calibre in-house legal esse né....HUB1302 ...pelos menos me pareceu bonito nas fotos.

Enamel é um tipo de porcelana não é?? Vc sabe sobre isso?

Abraços

Alberto Ferreira

Citação de: Richard online 04 Agosto 2015 às 16:19:33
...

Enamel é um tipo de porcelana não é?? Vc sabe sobre isso?

Abraços

Boa tarde, Richard!
Apenas um pequeno  parentesis no assunto do tópico, ok?

Com a permissão do Flávio, a quem você dirigiu a sua pergunta, mas como um antigo esmaltador (hobbista) eu acho que uma olhada neste tópico antigo, ou em partes dele, pode lhe dar uma ideia.

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,10284.msg195535.html#msg195535

Mas se você achar o tópico citado aí acima muito chato e muito longo, desconsidere, pois a minha intenção foi apenas ajudar, ilustrando um pouco.

Abraços!
Alberto

Richard

Poooo Alberto como sempre você é o cara...muito obrigado

A técnica é muito legal, se usa esmaltação e é super delicado.
O legal é que isso é uma técnica antiga.

Dentro do tópico tinha um artigo do John Graff com umas peças lindas.

Realmente é uma obra de arte como o Flávio falou.

Alberto obrigado novamente.

Abraços

Dicbetts

Minha mulher me pediria um fácil.

Mas como me falta numerário...

Dic

naio21

Eu ainda acho que o Biver fornicou com a Hublot, e tá levando a TH pro mesmo caminho...  :P
Abs,

Ivan B. Prado

Sergiaum

como diriam os cariocas, goxxxtei!

o only watch ficou zUUUado, mas esse achei que ficou BEM bacana!

ao contrario do patrao, se eu tivesse ganhado na mega da virada (e somente nesse caso), certamente sapecaria...

abs.

aguiar

Deixando a parte técnica de lado, achei horroroso.

Flávio, raras vezes discordo das suas posições, mas hj vou discordar, na minha opinião o trabalho do Romero Britto está mais para algo decorativo de gosto duvidoso do que para obra de arte.

Abs.

mmmcosta

Relógio pra quem usa coque.
Marcelo

TUZ40

Citação de: aguiar online 05 Agosto 2015 às 14:25:36

Flávio, raras vezes discordo das suas posições, mas hj vou discordar, na minha opinião o trabalho do Romero Britto está mais para algo decorativo de gosto duvidoso do que para obra de arte.

Abs.

Putz... não fala isso que alguém aqui pode ter comprado a capinha de celular ou a toalha de praia com estampas do artista. A galera costuma ficar magoada por muito menos.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

RCComes

Abs.

Achei bem parecido com um Swatch.
Membro do RedBarBrazil

CSM

este ai só se voce morar em miami ou na barra da tijuca.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Richard

Citação de: Schütz online 05 Agosto 2015 às 14:47:38
Putz... não fala isso que alguém aqui pode ter comprado a capinha de celular ou a toalha de praia com estampas do artista. A galera costuma ficar magoada por muito menos.  ;D ;D ;D

Schütz

Eu não sei se alguém aqui ficou triste mas acho que ela ficou.....alguém tem que consolá-la hehehehehehhe

Abraços

GuilhermeLago

Abs.

+1!

aguiar

Citação de: cesar online 05 Agosto 2015 às 14:55:12
este ai só se voce morar em miami ou na barra da tijuca.....

abraços

:D !!!

Cigano

Um Hublot que acho bonito é este aqui !

Pode-se dizer que é um vintage ?
Abraços,
Cigano!

mmmcosta

Citação de: Cigano online 05 Agosto 2015 às 22:53:30
Um Hublot que acho bonito é este aqui !

Pode-se dizer que é um vintage ?
[emoji37] [emoji31] [emoji44]