Menu principal

Na procura, Seiko 4205

Iniciado por watchgirl, 16 Agosto 2015 às 17:25:52

tópico anterior - próximo tópico

watchgirl

Boa tarde amigos, faz um tempo que estou na caça de um Seiko diver vintage 4205 daqueles com 33mm, no entanto meu parco conhecimento em vintages e nenhum contato com pessoas que manjam, tem me feito procurar em vão e ficar temerosa ao comprar gato por lebre...
Será que algum dos mestres ''vintageiros'' poderia me dar um auxílio nessa empreita? Minha intenção é personalizá-lo.

''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

shun

Quer customizar um 4205? Não compre ele perfeitinho senão sai caro demais..

Recomendo o Ramon no eBay:http://www.ebay.com/sch/thewatchcollector/m.html?_nkw=&_armrs=1&_ipg=&_from=

Ele sempre tem desses modelos em estado de semi sucata pra sucata.. só comprar baratinho e, salvo engano, ele também vende partes para customizar.

Abraços

heracles

Estive com um em mãos sábado. ..
Quer um inteiro ou sucata?
Tem de estar funcional? vai personalizar o que?
tendo em vista as modificações da para verificar pra você.
Por exemplos, o de sábado, estava com ponteiros e mostrador OK, decalque do bezel razoável, cristal péssimo e precisando de revisão.
Explica melhor o que você quer[emoji6]

Alberto Ferreira

Boas noites!

Sim, há riscos.
E, o pior, pode haver "custos".
Portanto há que ponderar bem estes pontos.

Mas eu concordo com as dicas do amigo Shun.  8)

E,...
Somente para ilustrar, para os que acompanham o tópico e não conhecem os detalhes do(s) relógio(s)...

O da direita é um 4205...

E, apenas como orientação básica (digamos que seja quase "cultura geral"...  ::)  ;)), eu creio que vale dar uma lida aqui ---> http://forums.watchuseek.com/f281/how-buy-seiko-7002-diver-collectors-buying-guide-258086.html
Mas isso se a ideia fosse comprar um "inteiro", em boas condições, etc...

Abraços e boa sorte.
Alberto

PS:
Ah!
Eu li agora a mensagem do amigo Heracles...
Dê também atenção a ela, pois ele é um dos que mais sabem de Seiko por aqui.

watchgirl

Shun, entei em contato com o vendedor, estou aguardando a resposta dele. Alberto, muito obrigada pela atenção e pelo link com a informações, darei uma lida agora.
Heracles, eu queria ele funcional, como pretendo modificar o dial ele não precisa estar perfeito, decalque do bezel tb não precisa estar perfeito, vidro e ponteiros já é legal estar em bom estado, já que a intenção é mudar o dial e, dependendo da cor, bezel tb. Mas o principal é a máquina e caixa mesmo. Vi certa vez um 4205 com dial cor de rosa pink no WUS e pretendo fazer um igual, estilo penélope charmosa!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraços da Watchgirl!

zE_

Tenho caixas completas(caixa, bezel e cristal) deste modelo novas.  Se por acaso voce comprar o relogio fale comigo depois.

rtakami

Também tenho interesse nesse 4205, gostaria de dar para minha esposa e filha, com o dial customizado se possível.

watchgirl

Citação de: zE_ online 17 Agosto 2015 às 09:16:13
Tenho caixas completas(caixa, bezel e cristal) deste modelo novas.  Se por acaso voce comprar o relogio fale comigo depois.

OK Zé, obrigada.

Abraços da Watchgirl!

JotaA

Tenho um que está sendo restaurado há mais de três anos!!! Kkkkkk

Minha intenção é presentear a esposa.

RCComes

Citação de: JotaA online 18 Agosto 2015 às 10:18:35
Tenho um que está sendo restaurado há mais de três anos!!! Kkkkkk

Minha intenção é presentear a esposa.

3 anos? A essas alturas ela já nem espera um relógio e sim um Chevy Bell air todo original. jhahahah  ;D
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Sim....mas não é pela dificuldade do projeto. Digamos que o executor não está com muita pressa!!! rsrsrs