Menu principal

Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)

Iniciado por Robson xavier, 18 Julho 2015 às 17:13:22

tópico anterior - próximo tópico

Leandro

Citação de: FPiccinin online 21 Julho 2015 às 14:35:22

Um pouco diferente do cara que aluga uma Porsche Boxster por 30 min para guiar pelo bairro dos Jardins em São Paulo.

Existe este tipo de serviço? Aluguel de carro de luxo por hora?

FPiccinin

Leandro, se tem interesse sobre o tema, utilize o google com a expressao "passeio com esportivos" e veja como funciona por aqui a locação de automoveis esportivos.

Thauro _Relógios

Acredito que um projeto com um escopo muito bem definido, público alvo previamente cadastrado, auditado, e com uma reserva de crédito (como em um aluguel de veículo) é possível sim uma modalidade destas, até mesmo aqui nas terras tupiniquins.

Nossa população é carente de serviços exclusivos, principalmente para as classes A e B.

Como foi lembrado, já tivemos aluguel de Iphone, namoradas, Roupas, Carros de luxo e etc. Por que não Relógios?

O fator decisor seria para qual classe social, locais e público alvo que o serviço seria ofertado.

Demanda existe.

eduardorio

Henrique

Comer de graça ?
A mulher mais cara com quem já fiz sexo foi a minha esposa.  Estou pagando a 25 anos.   ;D

Citação de: Adriano online 19 Julho 2015 às 13:34:50
Idem. E que não difere do "serviço de acompanhante", para o cara parecer que come de graça quem ele não come de graça, jamais.

Abraços!

Adriano

Carretera18

Henrique,

Cuidado que tudo pode piorar. Ela pode ler este post e vc vai ter que continuar pagando sem levar o produto...
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Alberto Ferreira

Pois é...

Longe, mas muito longe mesmo, de ser o meu caso. ;) 
Graças a Deus. 8)

Mas, vendo a situação de pessoas bem próximas eu vos digo, meus caros amigos...
Caras, mas cara$ mesmo, são as EX.
E dizem as más línguas que estas são para sempre.
;D

Mas, para que vocês não pensem que eu sou machista, o mesmo vale para os EX também.
E pode até ser pior...
:-X

Alberto

RCComes

Citação de: Henrique online 01 Outubro 2015 às 20:26:50
Comer de graça ?
A mulher mais cara com quem já fiz sexo foi a minha esposa.  Estou pagando a 25 anos.   ;D

Casamento; a forma mais cara de obter sexo grátis.
Membro do RedBarBrazil

Henrique

Depois de 25 anos vc passa a ter apenas cota anual, que eu já cumpri.  ;D
Agora HE é outra história.   ;D

Citação de: Carretera18 online 01 Outubro 2015 às 20:46:28
Henrique,

Cuidado que tudo pode piorar. Ela pode ler este post e vc vai ter que continuar pagando sem levar o produto...

rtakami

Tô rindo alto aqui, pensei que o interesse fosse na possibilidade de um barato relógio, e logo o assunto mudou de rumo para, digamos uma piada real.

Thauro _Relógios

Agora, que o post tomou uma nova e interessante (bem real) direção, não sei se choro ou se me preparo para não cometer algum "erro" parecido kkkkkk

O almoço não é grátis, e a conta é cara, muito cara.

abs

Thallys
Thauro Relógios.