Menu principal

Orient Sub antigo X novo (CER00008D0 and 2ER00002D0)

Iniciado por O Cara, 27 Fevereiro 2010 às 00:46:45

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Valeu Cesar pelos esclarecimentos de minhas duvidas, e valeu caros colegas que citaram os seus Orient 100m  ZFM !!
Com certesa é um lindo relógio!!
Abraços,
Cigano!

Sandro Maduell

Alguém pode dar uma ideia de valor desse modelo, tanto aqui no Brasil quanto lá fora?
Dei uma procurada e não encontrei os valores.

Cigano

Citação de: Sandro Maduell online 01 Março 2010 às 08:55:41
Alguém pode dar uma ideia de valor desse modelo, tanto aqui no Brasil quanto lá fora?
Dei uma procurada e não encontrei os valores.

Sandro olhe aqui Orient CER00008D0 Orient 2ER00002

Abraços,
Cigano!

Sandro Maduell

Cigano

Citação de: Sandro Maduell online 01 Março 2010 às 16:18:48
Realmente um ótimo custo benefício.

Com certesa sim, mais tem ums Orient 200M por u$99,00 no ebay, ai que está a duvida qual deles 100m ou 200m adiquirir??

Para mim que sou um desk-diver assumido, um de 100m já estaria em ótimo tamanho !!
Abraços,
Cigano!

Daniel Eira

Amigos,

Só relançaram azul? Nada do preto?!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

O Cara

Daniel, tem preto sim e é bonito demais:

Créditos na foto

Vamos aos códigos:
Mostrador preto, modelo antigo: 2ER00001B
Mostrador preto, modelo novo (safira): CER00007B
Mostrador azul, modelo antigo: 2ER00002D0 (já vi também como 2ER00002D (sem o 0 no final))
Mostrador azul, modelo novo (safira): CER00008D0 (já vi também como CER00008D (sem o 0 no final))
Tem o mostrador branco também, tem o azul com bezel preto, não sei se tem mais, não sei os códigos destes.

Cigano, esse que você viu 200M deve ser o Mako, é lindão também, mas não é "réplica" do Rolex Submariner.
O que faz o 100M ser especial é o fato de ser réplica do Rolex.

Pra quem quer apenas um diver, esse Mako é lindão também, agora para quem quer a replica, tem que ser o 100M (em se falando de Orient, em outro tópico já foi discutido que existem outras réplicas).

Obs: Estou falando de réplicas em relação à homenagem, à cópia do design, nada a ver com pirataria  ;)
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

Salve!

Alguém sabe dizer como é a pulseira que equipa estes novos, os modelos com safira?
Será que a pulseira (de aço) é melhor do que a que equipava os modelos montados aqui na ZFM?

O "Sub" 10 bar é um excelente relógio, tremenda relação "custo x benefício", mas as pulseiras são o seu "ponto fraco".

A de aço (chapa dobrada) é bem fraca. Podia ser melhor.
A de borracha, pior ainda. Com o tempo ela quebra, mesmo sem uso. Eu já troquei uma na "garantia" (cortesia do revendedor), pois estava quebradiça (mesmo estando guardada, sem uso).

Abraços,
Alberto

aminger

Eu teria facim, facim um desses, o azul é lindíssimo.

Cigano

CitarA de borracha, pior ainda. Com o tempo ela quebra, mesmo sem uso. Eu já troquei uma na "garantia" (cortesia do revendedor), pois estava quebradiça (mesmo estando guardada, sem uso).

Coloque uma original da Casio que não terá mais problemas com pulseiras !!
Abraços,
Cigano!

JuniorRJ

Bonitão esse azul com logo do brasão!
Tenho um preto e um branco. Conforme já contei aos amigos encontrei talvez o último do RJ na loja (agora vai voltar ao mercado ;D) por 199,00 com estojinho acolchoado e tudo... Ambos continuam bonitos e precisos, só posso falar bem desse relógio...

O Cara

Junior, você sabe alguma coisa sobre o relançamento oficial no Brasil?
Lá fora estão por volta de USD150,00 e a pulsiera é de aço com elos sólidos (inclusive o antigo já era assim), será que para baratear o relógio o novo virá com pulseira de chapa dobrada?
Espero que não.
Um abraço
Fábio

JuniorRJ

Citação de: O Cara online 02 Março 2010 às 16:32:16
Junior, você sabe alguma coisa sobre o relançamento oficial no Brasil?
Lá fora estão por volta de USD150,00 e a pulsiera é de aço com elos sólidos (inclusive o antigo já era assim), será que para baratear o relógio o novo virá com pulseira de chapa dobrada?
Espero que não.

Fala Fábio,
Não sei não cara, apenas torço que seja...
Mas deve ser possivel saber com um representante Orient... Eu fiz contato com eles duas vezes,a primeira procurando justamente um Orient Sub (assim localizaram esse branco que era filho único), o cara era super interessado e bem informado sobre os modelos...

O Cara

Saquei Junior,
eu já estive para comprar o Sub antigo (usado, uma vez que novo não se encontra mais), mas optei por outros relógios que na época foram mais vantajosos para mim.
Acho que nem vou procurar mais por ele, vou partir direto para o novo (assim que possível).

Se você puder (e quiser) contatar esse pessoal aí da Orient para obter informações sobre o novo agradeceremos, depois nos mantenha informado sobre o andamento do mesmo no Brasil.
Um abraço
Fábio

franco

O modelo com mostrador PRETO é SHOWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!
ANDRE FRANCO :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

marcosjuniorjr

Galera por favor me desculpem por tirar esse tópico da tumba.  ;D
Mas queria saber onde conseguiria por um milagre encontrar um Sub pra comprar, alguém q queira vender um ou pode até ser fora do país.
Já procurei(peregrinei) na minha cidade, na net e fora do pais e não encontro nem o mais antigo nem o com safira já que ambos saíram de linha.
Fico muito grato desde já.
Aquele abraço a todos.

Marcos.