Menu principal

Lançamento de ontem - TAG-Heuer Connected

Iniciado por GuilhermeLago, 10 Novembro 2015 às 09:57:55

tópico anterior - próximo tópico

eduardorio

"TAG Heuer decided to respond to criticisms frequently aimed at the speed at which connected devices become obsolete by offering (exclusively to the owners of the TAG Heuer Connected watch) the option of exchanging the TAG Heuer Connected for a mechanical Swiss Made TAG Heuer Carrera watch – again, specifically designed for this promotion. To do so, owners will have to add another $1,500 to get the mechanical timepiece – but, in turn, they would basically have a brand new watch that sports the exact same design as the TAG Heuer Connected watch they have grown accustomed to wearing, only this time around, it would come with a mechanical movement inside. Certainly a very unique and rather innovative idea."

Fonte:

http://www.ablogtowatch.com/tag-heuer-connected-watch-hands-full-specs-details-availability/

Ou seja, o mecânico de 1500 obamas que eles oferecem depois de 2 anos é exatamente igual ao connected - imagino que o comprador possa escolher o seu dial preferido entre as 7 opções oferecidas. Faltou esclarecerem qual será o movimento deste relógio.

ascarneiro

Citação de: RCComes online 11 Novembro 2015 às 15:28:22
Interessantíssimo. você dá o relógio e paga o preço de um novo. aaoihauhahoahua

É interessante porque é melhor do que nada.  O fabricante poderia vender o smartwatch sem dar esta oportunidade.

Portanto para quem está comprando o smartwatch é algo interessante, no pior cenário, se o comprador não gostar do smartwatch, enjoar, ficar obsoleto etc, ele ainda tem alguma vantagem na compra de um mecanico novo.

Melhor do que nada.

Pode não ser um excelente negócio, mas é melhor do que nada.

Veja a turma da Apple, quem compra iwatch se enjoar faz o que? deixa na gaveta ou vende bem barato.
Alvaro Carneiro

RCComes

Citação de: ascarneiro online 12 Novembro 2015 às 21:48:29
É interessante porque é melhor do que nada.  O fabricante poderia vender o smartwatch sem dar esta oportunidade.

Portanto para quem está comprando o smartwatch é algo interessante, no pior cenário, se o comprador não gostar do smartwatch, enjoar, ficar obsoleto etc, ele ainda tem alguma vantagem na compra de um mecanico novo.

Melhor do que nada.

Pode não ser um excelente negócio, mas é melhor do que nada.

Veja a turma da Apple, quem compra iwatch se enjoar faz o que? deixa na gaveta ou vende bem barato.

Sim, ao invés de deixar o relógio para sempre na gaveta, deixará apenas por 2 anos. Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.

@Edit: Só pra constar, Ascarneiro: A princípio, trocando o smart + 1.5k com a Tag, você também estará vendendo ele bem barato.
e vou além: reparou que, na verdade, quem comprar está simplesmente pagando 3k USD no automático que virá? Sim, pois a própria TAG deu prazo de validade para o smart deles. 2 anos. Sério, cara, não vejo vantagem em comprar um relógio com prazo de validade estabelecido.
"Oh, daqui a 2 anos esse relógio que tu está comprando não vai mais prestar, mas fica tranquilo que é só tu me dar mais mil e quinhentos dólares que eu te arrumo outro."

pfffff
Membro do RedBarBrazil

davidd

Citação de: RCComes online 13 Novembro 2015 às 09:51:54
Sim, ao invés de deixar o relógio para sempre na gaveta, deixará apenas por 2 anos. Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.Melhor do que nada.

@Edit: Só pra constar, Ascarneiro: A princípio, trocando o smart + 1.5k com a Tag, você também estará vendendo ele bem barato.
e vou além: reparou que, na verdade, quem comprar está simplesmente pagando 3k USD no automático que virá? Sim, pois a própria TAG deu prazo de validade para o smart deles. 2 anos. Sério, cara, não vejo vantagem em comprar um relógio com prazo de validade estabelecido.
"Oh, daqui a 2 anos esse relógio que tu está comprando não vai mais prestar, mas fica tranquilo que é só tu me dar mais mil e quinhentos dólares que eu te arrumo outro."

pfffff

+1 ;)

Davidd

ivison

Salve a todos,

Isso é business... http://www.noticiasaominuto.com.br/tech/165281/tag-heuer-aumenta-producao-de-smartwatch-de-luxo...

Que ferramental é necessário para vender este "canivete suíço"? Nenhum... se amanhã parar de vender para de produzir...

A Tag sabe ganhar dinheiro...isso sim... e se não fosse ela a Heuer nem reedição teria.... ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Nós é que somos "chatos"... ;D ;D ;D ;D ;D

Vai dar pedrada.... ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Abraço,

Ivison

Adriano

A tempo: eu já tive o Connected nas mãos e vou dizer que é bem legal. Não posso negar. É bonito e divertido. Bem construído!

Abraços!

Adriano

TUZ40

Tenho curiosidade de ver ao vivo, outro colega conheceu em NY, mas este já não curtiu tanto.

Sabe se teremos na boutique em breve?
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Citação de: Schütz online 09 Dezembro 2015 às 07:47:08
Tenho curiosidade de ver ao vivo, outro colega conheceu em NY, mas este já não curtiu tanto.

Sabe se teremos na boutique em breve?

Não é que não curtiu tanto Artur, ele simplesmente odiou, falou que nem o LCD escapa.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

Uma informação bacana: a TAG Heuer vai dar uma "forcinha" aos motores da Renault que serão usados pela Red Bull Racing, na Fórmula Um, em 2016.

O link da reportagem: http://br.reuters.com/article/sportsNews/idBRKBN0TN1U420151204

O que significa "motores patenteados", como está no texto? Se der a lógica, a TAG Heuer terá atuação semelhante àquela que já teve no passado, quando melhorava os motores Porsche usados pela McLaren. Ou seja, preparação.

Tem expertise para isso; pertence a um grande grupo (LVMH); o Bernard Arnaut (dono do LVMH) não joga para perder; o Biver não é idiota; o Horner não é trouxa.

Estou botando a maior fé nessa associação.

Dic