Menu principal

Heuer Monaco Reedição no ABTW

Iniciado por admin, 20 Dezembro 2015 às 12:36:49

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Tá aí uma reedição muito foda, pois o relógio ficou extremamente parecido com o original, para não dizer visualmente idêntico. O movimento foi atualizado para um movimento base Sellita (ETA 2892 clone, eu preferia um 2824, mas paciência...), com módulo Depraz que, para dizer a verdade, foi quem fez o movimento Calibre 11 original juntamente com a Heuer/Buren. Aliás, é capaz desse módulo ser muito parecido com o original... Os acionadores estão de um lado, carga do outro, como no original.

Eu gosto desses Heuers porque dizem ao que vieram, ninguém que usa um troço desses passa batido, em virtude da singularidade de visual.

http://www.ablogtowatch.com/tag-heuer-monaco-calibre-11-mcqueen-watch/

Flávio

TUZ40

Achei legal demais e espero comprar um, esse eu troco pelo o meu, que é o primeiro modelo da era moderna.
"All your base are belong to us"

Carbonieri

Espero um dia ser o feliz proprietário de um desses
sic transit gloria mundi

GTesla

Pessoalmente,  não gosto de  relógios retangulares e quadrados,  mas o mônaco é  legal . Penso que são  os acumuladores que conferem uma noção de simetria. E tem a fantasia do calibre. Agora, esta insistente menção a um ator medíocre em um filme ridículo é patético. Qual a necessidade? Acho que  tg não faz isso.

JotaA

Ator medíocre?

É sério? Você realmente pensa isso ou disse apenas para impressionar?

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

RCComes

Citação de: JotaA online 20 Dezembro 2015 às 14:43:47
Ator medíocre?

É sério? Você realmente pensa isso ou disse apenas para impressionar?

Era do steve mcqueen que ele falava? Nada além além da verdade.... O impressionante é vocês pagarem tanto pau para um icone fabricado. Basicamente ele é uma Hanna Montana jurássica.
Membro do RedBarBrazil

Correia

Esse Monaco tá muito, mas mesmo muito bom!! :-* :-*
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Daniel

Salve !

Ficou muito legal !  ;)

Daniel