Menu principal

Breitling B01!

Iniciado por jgaeti, 29 Outubro 2010 às 10:19:11

tópico anterior - próximo tópico

jgaeti

Fala Galera!!!

Vi uns Chronomat em Brasília com o Calibre B01.

Relógios bonitos, bem feitos mas com uma diferença de preço para os chronomat 7750 muito grande!

Então, gostaria de saber dos colegas (se possível) como é esse calibre, se a breitling fez do ZERO ou se pegou base em algum calibre...

Abraços e obrigado!

JGaeti

igorschutz

Citação de: jgaeti online 29 Outubro 2010 às 10:19:11
Então, gostaria de saber dos colegas (se possível) como é esse calibre, se a breitling fez do ZERO ou se pegou base em algum calibre...

Todas as evidências apontam que partiu de zero.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

benyvitz

A fotinha do movimento que postei em outro tópico, lembrando que tem Navitimer também  com este movimento

Fa

Com uma "ajudazinha" da Kelek, né ? ;)
Abraços,

Citação de: igorschutz online 29 Outubro 2010 às 10:21:43

Todas as evidências apontam que partiu de zero.

Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

igorschutz

A Kelek já não existe há muito anos, foi comprada pela Breitling em 97 e faz parte da empresa desde então.
Quando o projeto do B01 foi iniciado (imagino que há uns 5 anos), já nem devia mais existir traços do que um dia foi a Kelek.

Pra mim é Breitling mesmo, e só Breitling.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Fa

Pois pra mim, em tudo que vejo de avanços na Breitling, acredito ter um pouco do DNA da Kelek. ;)
Abraços,
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Adriano

Dêem uma olhada na edição 67 ou 68 (não me lembro ao certo) da revista Pulso, fiz uma avaliação extensa do novo B01. Puta máquina.

Abraços!

Adriano

jgaeti

Que bacana, sou fã da Breitling, (já tive 2 SO, 2 Colt....)

è legal ver a marca desenvolver seus prórprios calibres!

E como ele se compara ao 3303 e ao rolex daytona?

Mesmo nível?

Infelizmente não tenho essa edição da Pulso...

Obrigado!

Arrais

Tive a chance de colocar o b01 no pulso...gostei mas não compraria. Acho que iria de rolex ou um omega high-end...agora, se o mesmo movimento estivesse em um Novo Navitimer...ai a historia é outra. Acho que com o tempo eles vão colocar o b01 em outros relógios da linha...certeza que vem coisa boa por ai.
Easily satisfied with the Best

benyvitz

Já tem Navitimer com o calibre 01, mas acho que só edição limitada com safire back e preço nos olhos da cara.

Paulo Sergio

Citação de: Adriano online 29 Outubro 2010 às 12:11:19
Dêem uma olhada na edição 67 ou 68 (não me lembro ao certo) da revista Pulso, fiz uma avaliação extensa do novo B01. Puta máquina.

Abraços!

Adriano

Tem que ter a revista, não é???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Rafael_DF

Adriano, andei pesquisando material sobre o calibre B01 da Breitling e vi que você citou um artigo seu sobre o movimento em uma revista antiga.
Teria alguma coisa ainda sobre o calibre?
Abraço a todos!