Menu principal

Moser Perpetual em ação!

Iniciado por mmmcosta, 28 Fevereiro 2014 às 21:58:57

tópico anterior - próximo tópico

mmmcosta

Um bom amigo da Filadélfia me mandou um vídeo, hoje, só pra eu

http://www.youtube.com/watch?v=2Ctw75o6xBs&feature=youtu.be

O cara têm três Pateks - um Calatrava "básico" e dois calendários anuais -, além de um GO Perpetual e um JLC Master Moon, mas o Moser tem sido o seu queridinho nos últimos tempos.
Marcelo

flávio

O Igor é testemunha. Estávamos eu e ele na Suíça, na Bucherer, que é uma loja que vende de Tissot até o Big Ben. Eh... Acho que se pedirem vendem sua mãe, pai, etc. Vimos de tudo lá e, inclusive, comprei um Rolex Milgauss. Mas eu e Igor vimos esses relógios da Moser (e o normal, na época, tinha preço razoável, uns 10 mil euros) e pensamos: puta que pariu, vão fazer relógios dubaralho, bem feitos e bonitos na pluta que pariu! Sei que não é a vibe de muitos aqui o "relógio social", mas esses Moser ao vivo...Pitelzinho.

Flávio

CHICO

E pelo salto na data, é calendário perpétuo  :o

mmmcosta

Citação de: CHICO online 28 Fevereiro 2014 às 22:23:13
E pelo salto na data, é calendário perpétuo  :o

Sem dúvida. A passagem do último dia de fevereiro para o primeiro de março, especialmente em anos bissextos, é sempre uma festa para os donos de perpétuos.
Marcelo

flávio

[youtube=425,350]V4ejDOxMSKc[/youtube]

Flávio

Dicbetts

Citação de: mmmcosta online 28 Fevereiro 2014 às 21:58:57
Um bom amigo da Filadélfia me mandou um vídeo, hoje, só pra eu

http://www.youtube.com/watch?v=2Ctw75o6xBs&feature=youtu.be

O cara têm três Pateks - um Calatrava "básico" e dois calendários anuais -, além de um GO Perpetual e um JLC Master Moon, mas o Moser tem sido o seu queridinho nos últimos tempos.

Marcelão,

Você tem andado em muito má companhia. Estou preocupado contigo.

H. Moser? Pô, bom é Invicta (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Abração,

Dic

mmmcosta

Citação de: Dicbetts online 02 Março 2014 às 13:05:34
Marcelão,

Você tem andado em muito má companhia. Estou preocupado contigo.

H. Moser? Pô, bom é Invicta (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Abração,

Dic
Pô, Dic. Só hoje, quase dois anos depois, vi esta sua resposta.

Vou aos EUA pela primeira vez daqui duas semanas e talvez encontre lá o figura do Moser pra tomar umas e falar de relógios.

Os Invictas ficam pra outra encarnação, quando eu pagarei meus pecados. HAHAHA!!!
Marcelo