Menu principal

#chupaapple - H. Moser & Cie. Swiss Alp Watch

Iniciado por TUZ40, 06 Janeiro 2016 às 17:40:27

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Eu sou fã assumido da marca e todos meus amigos já sabem disso, fabricam peças maravilhosas, o perpétuo mais legal do mercado e seus "fume dials" são incríveis. Seu CEO é super jovem, sempre atrás de inovações, e com um ótimo senso de humor.

Essa foi a melhor tirada da indústria suíça ao movimento de "smartização" dos nossos watches.

Segue o link da matéria: https://www.hodinkee.com/articles/the-h-moser-and-cie-swiss-alp-watch-a-not-so-subtle-jab-at-the-apple-watch

Um dia ainda vou ter o meu, junto com um urwerk.  ;D

Very rare.  ;)
"All your base are belong to us"

Jefferson

Muito bom, hehehe. A melhor parte é a "Revolutionary Power Source".  ;D ;D

flávio

Anúncio muito massa, como o outro sobre o mesmo tema. Sobre o relógio, adoro quando fazem movimentos retangulares para relógios retangulares. Movimento redondo em caixa retangular NÃO DÁ! Porém, contudo, no entanto, sejamos honestos: movimento maravilhoso, relógio... Well... Well... Mais ou menos né?

Flávio

Ps. O vídeo não apareceu no meu Firefox, primeira vez que isso ocorre, pediu um plug in.

TUZ40

Hahaha... Para deixar claro, eu nunca teria este, eu pago é para outro modelo. Mas achei sensacional a cutucada.

Veja em casa Flávio, o vídeo é ótimo.
"All your base are belong to us"

Mcjesuss

Rafael_DF

dsmcastro

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

automatic

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

na hora que eu bati o olho na foto no instagram, achei que fosse um apple watch que estivessem fazendo a propaganda de alguma pulseira nova como aquelas das hermes etc... demorei uns segundos para realizar que nao era. mandaram bem na sacada.

abraços
Membro do RedBarBrazil

mestreaudi

Mandaram muito bem mesmo, o vídeo tem uma sacada ótima!
Vale a pena assistir!
Rafael.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Il capo

Gostei da provocação.
São duas concepções de mundos diferentes.
Há os amantes dos smartwatches e também os amantes dos relógios mecânicos e atemporais.
Quem está certo??!!!
Penso que os dois, cada um valorizando um conceito distinto.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

CSM

a merda é você estar com um destes no pulso e vir um trombadinha e querer levar achando que é um apple watch e vai gastar onda com os mano rsrsrs......

abraços
Membro do RedBarBrazil

Thauro _Relógios

O que eu mais gostei, é que ele conecta as pessoas, da "forma antiga" srsrs

Se formos pensar, é a forma que realmente gerar "valor".

Vídeo maravilhoso.. tem tudo para se tornar um "viral".

abs

Thallys

Wadley

Wadley

rogeriomv

"Alp Watch não faz ligações e não envia mensagens para compartilhar as últimas fofocas; ele não te dá a opção de enviar lindos esboços que você tenha feito em uma tela de duas polegadas, ou mesmo compartilhar seus batimentos cardíacos. Ele faz muito mais que isso: ele faz com que você se reconecte ao que importa na vida. Ele te traz de volta à terra para compartilhar emoções com ou seus próximos e queridos, sem a necessidade de filtros, interfaces ou embelezamentos. Mais importante, é algo que você pode passar para seus filhos um dia sem a necessidade de atualizá-lo"

Edouard Meylan, CEO da companhia

Toma essa.....Genial

Lupferreira

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

GTesla

Marketing.  O que mais ele pode falar? Pode durar 200 anos, mas  será que alguém vai querer usar daqui 20 anos?