Menu principal

Omega Speedsonic F300 Lobster

Iniciado por MAGB-ILHA, 25 Janeiro 2016 às 22:54:36

tópico anterior - próximo tópico

MAGB-ILHA

Amigos Foristas,

Alguém tem este modelo na sua coleção? SpeedSonic F300hz - Omega. Sempre gostei muito dele e nunca consegui comprar... No lançamento eu estava duro e quando podia comprar só havia sucata... Os mais jovens creio que nem nunca ouviram falar, pois ele era anunciado na contra capa da Revista Seleções. Fica a saudade e abaixo o link onde se fala algo da peça.
http://www.crazywatches.pl/omega-1255-speedsonic---lobster---chronograph-1974
Abraço a todos,

Adriano

É muito legal mas...poucos Omega conseguem ser uma "bomba" tão grande como ele. Raríssimo achar qualquer Speedsonic funcionando perfeitamente. E se tiver defeito, dependendo do que for, ninguém dá jeito. Nem Bienne.

Abraços!

Adriano

shun

Mooca deve ter estoque de peças pra esse!!!

Matt5

Tenho um Constellation com um movimento f300, comprei o adaptador e estou esperando. Uma pena não ter mais peças pra esses movimentos.

Dicbetts

Citação de: Adriano online 25 Janeiro 2016 às 23:23:58
É muito legal mas...poucos Omega conseguem ser uma "bomba" tão grande como ele. Raríssimo achar qualquer Speedsonic funcionando perfeitamente. E se tiver defeito, dependendo do que for, ninguém dá jeito. Nem Bienne.

Abraços!

Adriano

Me lembra aqueles Orient "Máscara Negra" da década de 1970.

Entravam em curto pelo simples fato de o usuário suar demais no pulso.

E como consumiam bateria...

Dic

flávio

MAGB-ILHA

Valeu amigos.
Mas a droga do sonho é que é um problema... As vezes imagino ele na minha caixa... Mas é claro que como dizem os experts é uma "furada" como relógio, mas como peça de coleção ainda mexe com a minha imaginação...
Obrigado pelas respostas.
Abraço a todos

Adriano

Para um sonho, isso não importa. Vá atrás e pronto. Mas usei minha experiência para alertar, pois já vi muito sonho (incluindo experiêcia própria) se tornar uma enorme dor de cabeça, e colecionismo é para dar prazer, não dor de cabeça.

E é óbvio que você acha um desses perfeito. Eles existem. Mas têm seu preço.

Abraços!

Adrano

Alberto Ferreira

Boas!

Eu vou com o Flavio...
Este bracelete é mesmo muito "louco".

"Orgânico"...   ::) 
Até parece saido de um filme de ficção científica, Sô!  :o

Alberto

MAGB-ILHA

Valeu Adriano.
A tua experiencia me é super valiosa.
Abraço forte

MAGB-ILHA

Alberto e Flavio,

Realmente a pulseira ou bracelete é algo de futurístico como tudo que foi desenhado em vários setores da humanidade nos anos 60/70. Parecia naquela época que o futuro (ano 2000) andaríamos em pequenas espaçonaves urbanas e coisas do gênero. A ideia arquitetônica daquela época era tudo no aço escovado e metalizado. Acho que isso é que influenciou a ideia desta pulseira ser assim (rabo de lagosta). Acho que foi uma época de sonhos e ilusões romanceadas quase nos moldes do inicio do século XX. De qualquer forma vejo hoje entre os mais jovens a preferencia por pulseiras de couro, coisa que nos anos 70/80 seriam consideradas coisas dos nossos avós. Como sempre digo a dinamicidade dos modismos é quase sempre elíptica, isto é, vai se distanciando e de repente volta por outro caminho, mas nunca sai de um mesmo trilho. Não duvido que dentro de alguns anos teremos outra vez pulseira de metal na moda e quem sabe dessas outra vez? afinal ainda só tem 42 anos que ela foi lançada...
Grande Abraço e obrigado por participar.