Menu principal

Ajuda na compra : Chopard Mille Miglia 38mm

Iniciado por JotaA, 17 Dezembro 2014 às 14:35:32

tópico anterior - próximo tópico

flavio

Sim. Bastante realista. Aqui mesmo no fórum speedy praticamente zero já foi vendido por 7 conto. Cinco pila é bastante realista. Flávio

JotaA

O Mac estava com um safira e couro, ano 2014 ainda na garantia por 8,5k se não me engano. Já vi alguns anunciados por volta dos 6 ou 7k, com acrílico que é o que eu procuro. Mas sempre chego tarde. Vou fazer um caixa, desfazer de alguns que uso pouco. Que quando aparecer um novamente e pego. Vou priorizar o Moon. Tenho 4 Cronos, todos com 7750, acredito que seu eu conseguir vender uns três fico mais perto do meu sonho.

Abraços.

Lupferreira

Vou responder por mim, sem querer influenciá-lo: Por 4k eu nem pensaria, compraria para usar e não revender porque o relógio é lindo, tem tradição. Logicamente se for autêntico e em condições impecáveis. Agora vão me matar: Acho mais bonito que o Moon.

JotaA

Lup o relógio é lindo!!!

Estive com ele ontem em mãos. Me deu muita vontade pela beleza do relógio. Mas não tenho condições de ter os dois, não no momento. E o meu tesão horologico é o Moon. E pra um entrar o outro teria que sair. Pra atiçar as lombrigas me foi oferecido até parcelamento. O vendedor é de confiança o patrão conhece ele.

Dicbetts

Não vejo como uma escalada, nem perda de foco.

O Moon é um relógio fácil, que aparece com constância e a preços sempre interessantes.

O MM já é mais difícil de dar sopa. E os preços nem sempre ajudam.

É minha impressão, claro.

Dic

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flavio

Por este preço teria que estar completo, sobretudo o bracelete, e não está. Esse bracelete é fumo para arrumar depois e, com a esperteza reinante nas fábricas caras, provavelmente custaria um roubo. Flávio

Lupferreira

Citação de: flavio online 17 Dezembro 2014 às 19:58:07
Por este preço teria que estar completo, sobretudo o bracelete, e não está. Esse bracelete é fumo para arrumar depois e, com a esperteza reinante nas fábricas caras, provavelmente custaria um roubo. Flávio

Bem colocado, não pensei nisto, achei que o bracelete por ser de borracha teria um custo baixo.

Lupferreira

Por curiosidade, quanto custa um bracelete deste em uma AD?

jfestrelabr

Cara nem tem AD por aqui e os que vendem essa marca eu duvido que encomende uma pulseira de borracha, isso se compra no ebay, não é cara não, mais continuo achando uma péssima aquisição, por 5k, 4k, 3k, 2k etc.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Diego_91

O Chopard realmente é um belo modelo! Mas também sou da opinião se o seu objeto é o Moon deve focar nele, já que está quase lá...

Diego.

davidd

Na minha humilde opinião acho temerário comprar um bem de luxo sem quaisquer documentações, ou embalagens originais!

Alguém já comprou um carro sem documentação? Pode até comprar sem o manual, mas "sem nada"?

Não esqueçamos que só há roubo por ter quem compro o seu produto!

Abs

Davidd