Menu principal

Deu no jornal O Globo de hoje

Iniciado por solano, 06 Março 2016 às 12:24:33

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Carretera18

Também fiquei assombrado com as manifestações de apoio ao Lula, mas conhecendo alguns petistas de longa data eu faço analogia com o controle que alguns líderes religiosos tem sobre seus seguidores. Alguns chegam a abusar das filhas e esposas do grupo e mesmo assim são defendidos pelos pais e maridos das vítimas.

Sempre existem pessoas movidas pela cegueira da fé e, mais triste ainda, pelo sabor da mortadela.

Abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

waldirmello

Citação de: Carretera18 online 06 Março 2016 às 12:56:08
Também fiquei assombrado com as manifestações de apoio ao Lula, mas conhecendo alguns petistas de longa data eu faço analogia com o controle que alguns líderes religiosos tem sobre seus seguidores. Alguns chegam a abusar das filhas e esposas do grupo e mesmo assim são defendidos pelos pais e maridos das vítimas.

Sempre existem pessoas movidas pela cegueira da fé e, mais triste ainda, pelo sabor da mortadela.

Abraços
Bem mais pelo sabor da mortadela..

mmmcosta

Citação de: Carretera18 online 06 Março 2016 às 12:56:08

Abraços

São os crentes do rabo quente. Raça maldita!
Marcelo