Menu principal

Seiko Turtle vintage vs reedição no Fratellowatches

Iniciado por admin, 11 Março 2016 às 14:06:41

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Sei que o modelo é queridinho no fórum, mas eu não vou muito com a cara. Aliás, não vou muito com a cara de nenhum modelo "cushion" dos anos 70. Porém, não posso deixar de ressaltar que, por cerca de 300 euros, o relógio tem um preço bastante razoável e muita identidade. Tecnicamente, a versão nova é melhor do que antiga, com um movimento provavelmente mais preciso, com hack, etc. Os detalhes também são melhores e, visualmente, os relógios são praticamente idênticos salvo uma coisinha aqui, outra acolá. O povo da gringa não gosta do PROSPEX no mostrador, eu sim.

http://www.fratellowatches.com/seiko-srp777-versus-seiko-6309/?utm_source=WeeklyNewsletter&utm_campaign=016acaa8a3-WeeklyNewsletter03_032016&utm_medium=email&utm_term=0_b515b4ef06-016acaa8a3-120105669

ejr888

Boa tarde Confrade Flávio!!!!

Bem na lata que eu iria perguntar para alguém aqui...

Estou namorando no ML dois Seikos...

Um 6309 com mostrador do 6105.
E o outro é o Scuba 7s26-0050 com mostrador Custom Pilot.

Ambos customizados e revisados pelo próprio relojoeiro....

Flávio, eu estou em dúvida entre pegar um destes Seikos customizados ou um Orient Poseidon zero na caixa sem uso.

Qual deve ser a minha escolha para iniciar nos JDM?

Abraços!

LuisR

se nao quer ter dor de cabeça com vintagens, é pra isso que existem os reissues  ;D

nao vejo a hora de chegar o meu

ejr888

Citação de: LuisR online 11 Março 2016 às 16:50:42
se nao quer ter dor de cabeça com vintagens, é pra isso que existem os reissues  ;D

O relógio é revisadinho. Será que vai me dar dor de cabeça?

Davi-RJ

Flávio,

Esse Seiko Turtle é mais um caso de relógio que eu acho bonito nas fotos (e provavelmente acharia até ao vivo), mas não me vejo comprando por considerar que no meu pulso ele vai ficar esquisito.

Um abraço,
Davi