Menu principal

Bulova WB22284F

Iniciado por bruno.udf, 15 Março 2016 às 19:55:13

tópico anterior - próximo tópico

bruno.udf

Olá a todos. Estou interessado em comprar um Bulova WB22284F. Alguém conhece? Sabe se é uma boa aquisição? O tipo de máquina?
Desde já, muito obrigado

marcosjuniorjr

Bruno, primeiramente bem-vindo!
Esse relógio é um relógio a Quartzo, e aqui no FRM 11 em cada 10 irão te aconselhar a comprar um relógio mecânico, inclusive eu.
Pela faixa de preço desse relógio ou com um pouco mais você compra algo bem mais interessante e mecânico. Principalmente uns Seiko bem legais.

Essa é a minha mera e pessoal opinião.

Abraço!

LucasLima

Bruno, bem vindo ao fórum!

Então, como primeiro conselho, acho que você tem que gostar do relógio e se sentir bem com ele no pulso. Como foi dito a maioria irá te indicar um mecânico.

EU, em particular, não gasto mais dinheiro com Relógios Quartz, os que tenho foram presentes. Te aconselho também um mecânico, nessa faixa de preço é até interessante você importar. Você pode até conseguir um Hamilton, Seiko, Tissot, Oris, nessa faixa de preço, que na minha opinião são mais interessantes e mecânicos/automáticos(dependendo do modelo, pois essas marcas também tem Quartz).

Caso você tenha alguma dúvida poste, que com certeza eu ou outros companheiros irão te auxiliar.

Abraço!
"Mesmo um relógio parado, acerta o tempo 2 vezes no dia"

edson rangel

Também indico um Hamilton ou um Oris, nem que tenha que colocar um pouco mais de $, mas vai valer apena sem dúvida.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Matt5

Até com um mido não estará mal servido.