Menu principal

Dúvida Seiko 6309-7049

Iniciado por Correia, 14 Maio 2016 às 18:45:15

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Boas.

Os amigos, mais experts que eu nesta coisa, saberão me dizer se este 6309 está todo original?

Tenho algumas dúvidas nos ponteiros, o resto parece de época.

Agradeço que digam de vossa justiça :) 8)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Henk

Longe de ser um expert, mas eu também diria que os ponteiros foram trocados. Como está o lume deles?

byronamaral

Correia, o meu foi comprado de uma das figuras tradicionais, figura esta que deu uma sumida aqui do fórum, e estava até com a pulseira original.[emoji33]

Não vi diferença para com o seu.
Veja aí:

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Correia

Grato amigos Henk e byronamaral!

Não é meu, apenas estava interessado na compra, mas parece-me que os ponteiros são aftermarket ???

Obrigado e abraços!
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Paulo Sergio

Amigo Correia...
Olhando assim nessa foto, minha observação é que está tudo normal!!!
Comprei um com ponteiros trocados, inclusive eram de outro modelo!!!
Mas o preço compensou, e um conjunto aftermarket que adquiri acertou o
relógio... a diferença ficou mínima!!! No resto estava tudo ok!!!
Mas a opção é do amigo... se quer algo vintage original, vai ter que buscar outro,
principalmente se a dúvida persistir...      ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

shun

Eu diria que está todo original!

Abracos!

Alberto Ferreira

Bom dia!

Amigo Correia,
Vendo da distância em que eu me encontro (literalmente daqui de "além mar"...  :D).
Das frias "estepes" de Brusque, no sul do Brasil...  ;)
E ainda mais sendo por foto...
::)

Eu lhe diria o mesmo que alguns colegas "seikófilos" que já se manifestaram, também me pareceu normal, não "aftermarket"...

MAS... (Olhe o tamanho das letras  :D)
Tentando ser minimamente pragmático, eu diria...

Se, em sua mente, a tal dúvida persiste, se como nós dizemos aqui no Brasil, se ainda ficar "com a pulga atrás da orelha"...
Desista.
Pois a prática nos mostra que sempre que o amigo olhasse para aqueles ponteiros, veria a tal "pulga".

Um grande abraço!
Alberto

Correia

Amigos Paulo Sérgio, Shun  e Alberto : muito obrigado!

Na verdade subsistem(para mim :P) algumas dúvidas nos ponteiros, olho e olho e tudo parece bem, mas há qualquer coisa(possivelmente da foto) que me faz coçar a cabeça...a tal pulga atrás da orelha como bem diz o Mestre Alberto :)

Vou meditar sobre o assunto, agradecendo uma vez mais a vossa sempre preciosa ajuda :D 8)

Abraços "transatlânticos" para os amigos :D :D

Correia