Menu principal

Os relógios de Robert Downey Jr.

Iniciado por mmmcosta, 26 Maio 2016 às 11:37:37

tópico anterior - próximo tópico

mmmcosta

https://youtu.be/t0gkzLHONXk

Que figura! [emoji41]

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Marcelo

marcosjuniorjr

'Did you get me a Seiko?'
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

waldirmello

flávio

mmmcosta

Citação de: marcosjuniorjr online 26 Maio 2016 às 13:53:42
'Did you get me a Seiko?'
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Hehehe... Isso mesmo. [emoji16]

Marcelo

F355

mmmcosta

E o descaso com o Breitling? HAHAHA!!! [emoji38]

Marcelo

jvitor_amaral

O Breitling e o Speedy são fakes!!
@watches.in.sampa

mmmcosta

Citação de: jvitor_amaral online 26 Maio 2016 às 19:11:51
O Breitling e o Speedy são fakes!!
Sério?!

Marcelo

ejr888

Boa noite!

Mas o cara tem um PP Nautilus, o cachê por filme está na casa dos milhões.

Ter fake para quê??????????

4K que ele pagar num Speedy é troco de 10 reais para nós...

Abs

Vargas

jvitor_amaral realmente parecia que os dois eram fakes, mas nosso amigo Schutz postou um esclarecimento que o Breitling na verdade é uma serie especial, veja no site http://timeandtidewatches.com/update-is-robert-downey-jrs-breitling-pathfinder-much-cooler-than-we-previously-thought/

Quando foi postado esse filme dele, ja tem algumas semanas até acompanhei na internet (eu vi no insta) que de imediato foi muito comentado esses relógios serem fakes....Como ele é um cara espirituoso, vai entender...

Agora o Speed parece ter o index errado, principalmente o logo.

Abs.

Vargas

jvitor_amaral

Citação de: Vargas online 26 Maio 2016 às 22:05:28
jvitor_amaral realmente parecia que os dois eram fakes, mas nosso amigo Schutz postou um esclarecimento que o Breitling na verdade é uma serie especial, veja no site http://timeandtidewatches.com/update-is-robert-downey-jrs-breitling-pathfinder-much-cooler-than-we-previously-thought/

Quando foi postado esse filme dele, ja tem algumas semanas até acompanhei na internet (eu vi no insta) que de imediato foi muito comentado esses relógios serem fakes....Como ele é um cara espirituoso, vai entender...

Agora o Speed parece ter o index errado, principalmente o logo.

Abs.

Vargas

Ah então o Breitling ta explicado!! agora o Speedy, olha a fonte que tá escrito "Professional", esse é fake e dos mais sem vergonha hahaha
@watches.in.sampa

TUZ40

As vezes isso foi um relógio de set de filmagem, eles usam muitos fakes para isso, e ele quis ficar com o relógio.
"All your base are belong to us"

Vargas

AlexandreMed

uma vez no museu de cera em londres eu fui conferir o relogio da judi dench e ela tava com um hamilton desses classicos 3 ponteiros com o logo H antigo da marca e nao parecia falso nao.. eu quase levava.. rsrsrs

ejr888

Citação de: dr.alexneuro online 27 Maio 2016 às 10:41:54
uma vez no museu de cera em londres eu fui conferir o relogio da judi dench e ela tava com um hamilton desses classicos 3 ponteiros com o logo H antigo da marca e nao parecia falso nao.. eu quase levava.. rsrsrs

Bom dia!

Legal a sua história, imagina vc virando o pulso do boneco de cera para olhar o relógio. Como????
Ou vc se contorceu todo?
HAHAHAHAHA

Abs!

CSM

a hora que ele pega o breitlling e joga no chao e muito bom....
Membro do RedBarBrazil

BigPaul

Eu nao achei graça nesse cara e acho que deve ser uma baita mentira de ter achado na rua o JLC

Paul

mmmcosta

Citação de: BigPaul online 27 Maio 2016 às 19:15:57
Eu nao achei graça nesse cara e acho que deve ser uma baita mentira de ter achado na rua o JLC

Paul

Big,

Ele disse ser brincadeira. Que usou o relógio em Iron Man (acho que no 2) e que "Este é provavelmente o meu melhor relógio". [emoji16]
Marcelo

marcosjuniorjr

Morri de rir na hora q o cara pergunta q relógio ele tá usando. E ele sem nenhum e na cara de pau coloca o nautilus e fala q tá usando um 'lovely Patek Philippe'
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]