Menu principal

Ajuda Com Longines Chronograph Golden Wing

Iniciado por kmo1997, 01 Junho 2016 às 23:01:23

tópico anterior - próximo tópico

CSM

caro, estava concordando com o argumento do Adriano. Quando você tiver dúvida sobre um relógio, tente pedir informações sobre a originalidade etc antes de efetuar a compra. neste caso parece que deu tudo certo, mas vai que não fosse original, seria melhor tirar todas as duvidas antes para não se arrepender depois.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

kmo1997

Citação de: cesar online 03 Junho 2016 às 17:47:49
caro, estava concordando com o argumento do Adriano. Quando você tiver dúvida sobre um relógio, tente pedir informações sobre a originalidade etc antes de efetuar a compra. neste caso parece que deu tudo certo, mas vai que não fosse original, seria melhor tirar todas as duvidas antes para não se arrepender depois.....

abraços

Opa,agora entendi,realmente foi burrice extrema minha.Quando comprei o relógio ainda não tinha sido aprovado aqui no forúm,Pelo jeito se o adriano disse que é original sim,ta tudo certo.Assim espero hehe

Abraços.
Ser honrado tal como anda o mundo,equivale a ser um homem entre dez mil.

ejr888

Boa noite kmo1997....

Eu trabalhei no comércio automotivo junto ao meu pai...
Tenho um pouco de experiência com compras de automóveis e
também de relógios, o que vou te dizer, que relógio é bem mais seguro
e mais fácil de adquirir do que comprar um carro remendado, o risco
de comprar um relógio falso é bem menor pq vc puxa os papéis, pesquisa na internet
por registros.

Agora carro é bem mais fácil vc sair lesado pq não dá para saber, massa na carroceria exige
anos de experiência, ler os sinais de uso no carro exige prática.

Então fica tranqüilo confrade com relógio vc pega o jeito mais rápido.

E não apavore nas compras, pesquisa na internet aqui no Frm.
Abs.

kmo1997

Citação de: ejr888 online 03 Junho 2016 às 18:11:42
Boa noite kmo1997....

Eu trabalhei no comércio automotivo junto ao meu pai...
Tenho um pouco de experiência com compras de automóveis e
também de relógios, o que vou te dizer, que relógio é bem mais seguro
e mais fácil de adquirir do que comprar um carro remendado, o risco
de comprar um relógio falso é bem menor pq vc puxa os papéis, pesquisa na internet
por registros.

Agora carro é bem mais fácil vc sair lesado pq não dá para saber, massa na carroceria exige
anos de experiência, ler os sinais de uso no carro exige prática.

Então fica tranqüilo confrade com relógio vc pega o jeito mais rápido.

Abs.

Boa noite ejr888.

Espero pegar o jeito rápido,pra não acontecer algo assim de novo.
Dessa vez dei sorte,da próxima pode ser que não.
Sempre antes de qualquer compra vou consultar aqui no FRM.

Abraços

ejr888

Tenha um pouco de calma tbm.
Eu tenho 7 anos dedicação a relógios, dois anos de prospecção do FRM e seis meses de uso no Frm.

É algo que exige horas e horas de estudo e dedicação, vc vai levar tempo para aperfeiçoar e refinar seus gostos e entendimento.

Abs.

kmo1997

Citação de: ejr888 online 03 Junho 2016 às 18:26:24
Tenha um pouco de calma tbm.
Eu tenho 7 anos dedicação a relógios, dois anos de prospecção do FRM e seis meses de uso no Frm.

É algo que exige horas e horas de estudo e dedicação, vc vai levar tempo para aperfeiçoar e refinar seus gostos e entendimento.

Abs.

Eu atropelei a parte de estudar somente no fórum,mas assim que a duvida do relógio for completamente retirada de questão,vou voltar pros estudos,pra daqui um tempo poder ter um papo legal com vocês.

Abraços.

FPiccinin

Kmo1997....serio, que você ainda tem dúvida sobre a originalidade? Nao ha uma opiniao objetiva que diz ser falso, todas as opinioes foram que o relogio é original!!
Tira esse elefante de tras da orelha e curte a sua aquisiçao.

Abs.

kmo1997

Citação de: FPiccinin online 03 Junho 2016 às 19:35:37
Kmo1997....serio, que você ainda tem dúvida sobre a originalidade? Nao ha uma opiniao objetiva que diz ser falso, todas as opinioes foram que o relogio é original!!
Tira esse elefante de tras da orelha e curte a sua aquisiçao.

Abs.

Não mais,inclusive agradeço a todos pela paciência com o novato aqui,agora vou curtir meu brinquedo hehe.

Abraços pessoal.

Kaue.M.O