Menu principal

Frédérique Constant

Iniciado por LUW, 08 Julho 2009 às 10:52:34

tópico anterior - próximo tópico

LUW

Passei pelo site da marca e achei vários modelos muito bonitos, como por exemplo esses daqui:

No eBay têm preços bastante acessíveis. Como quero um relógio clássico para uso formal (minha idéia original era um Tissot Le Locle), esses modelos dariam conta do recado. Mas como é a marca? Tem assistência aqui no Brasil? É uma marca de tradição?
[ ]s
Luciano

igorschutz

A Frederique Constant é representada no Brasil.
Sei que a Dryzun vende, mas não sei se é a única.

De qualquer modo, os calibres da marca são ébauches clássicos como ETA, então não há qualquer problema para fazer manutenção e achar peças por aqui. Pode ir na fé...

Não é uma marca antiga (foi fundada nos anos 90, acho), e eu colocaria seus relógios entre uma Tissot e Longines. Ou seja, é boa!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

LUW

Êba, bom saber disso :)!
Valeu Igor!
[ ]s
Luciano

Pandolfi

Esta marca tem relógios muito bonitos.
No catálogo Dédalo de abril de 2009 (em outro tópico), tem relógio desta marca por R$ 600,00.
Grande abraço.
Pandolfi

flávio

São vendidos nos freeshops do Rio e Sampa, salvo engano, a preços bem acessíveis, e realmente valem o que custam.

Flávio

Enéias

Já tive um, igual ao postado acima (mostrador branco e dísticos em algarismos romanos). Pouco valorizado no meio dos usados. Preço inicial (de loja) meio alto... O acabamento é muito bom.

Octávio Augusto

Eu IA comprando um no freeshop. Era ujma modelo retangular bem bacana.
Até me pergunto onde estava coma cabeça que não comprei... O preço era muito bom. 
Abraço,

Octávio Augusto