Menu principal

Achei feio mas muito doido!

Iniciado por Lourival, 08 Julho 2009 às 09:08:04

tópico anterior - próximo tópico

Wadley

Acho legal.  Porém, muito grande.
Wadley

O Cara

Bom, com essa grana preferiria comprar um apartamento (ou pelo menos dar entrada).
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

Citação de: Robson xavier online 08 Julho 2009 às 18:38:29
Pow! será que só eu gostei... :-[

Abraço a todos!

Robson Xavier

Salve!

Robson,
Parece que o Igor também gostou,...  ::)

Mas, ele precisa fazer um programa de "adaptação" (up-grade  :D) dos punhos antes,...   ;)  ;D

Abraços a todos!
Alberto
8)

Alberto Ferreira

Citação de: O Cara online 09 Julho 2009 às 00:07:56
Bom, com essa grana preferiria comprar um apartamento (ou pelo menos dar entrada).

Salve, Fábio!

Pois é....

E eu diria que, na minha opinião, o preço nem é tão doido,...  ::)

...ele é mesmo é meio "doído" , ou dolorido.  ;)  :D

Abraços!
Alberto
8)

flávio

A primeira vez que vi um Urwerk na minha vida foi numa situação engraçada. Gringo e gringo rico então, costumam ser uma piada. Estava almoçando naquele restaurante nitidamente para turista na frente do cassino de Mônaco (12 euros o chopp. Isso não tem preço  :P  ) e me entra um cara e senta com sua esposa. O cara parecia ser iraquiano, indiano, sei lá, e vestia sapatos brancos, uma calça xadrez e camisa social dobrada da RL, tudo provavelmente muito caro, mas nada combinando com nada. E, liberando meu lado gay, o cara era feio pacas! No pulso, um day date de ouro rose em um lado, no outro, um Urwerk. Comentei com meus colegas: este cara deve ter muita gaita, pois só de relógios ele deve ter mais de 100 mil euros nos pulsos. Aí fiquei a pensar...Por que usar dois relógios? Provavelmente estava marcando o horário de sua casa (lá na Índia! kkkk) e no outro o horário local. Pensei mais uma vez: por que não usar um GMT master ou algo do tipo? Coisas de ricos extravagantes... Fato é que sai bêbado do restaurante, fui na loja perto e entrei para comprar meu Planet Ocean. Não é que minutos depois o cara apareceu lá e tomou um puta de um chá de cadeira, porque eu já estava sendo atendido e comprando o relógio? Fiquei a pensar...Os caras venderam um PO para mim, mas se tivessem atendido o caboclo, teriam faturado muito mais. Mas eu fiquei um tempo para ver o que ele estava olhando. Ele olhou os novos (na época) Breitling for Bentley e, ao que parece, ia levar um.

Gostem ou não, o relógio chamou minha atenção no ato quando o cabra entrou no restaurante, como se estivesse com uma melancia na cabeça. Eu queria um. Aliás, quem não queria?

Flávio

igorschutz

Citação de: flavio online 09 Julho 2009 às 12:39:14
Eu queria um. Aliás, quem não queria?

Eu queria.
Além de mecanicamente complexo, o que muito me atrai, o acabamento é excelente e acho o relógio lindo.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Atalo

Eu também quero!

Acho um espetáculo os mestres relojoeiros, grandes gênios (ou grandes malucos) criam máquinas tão fabulosas em cima de uma origem tão simples como é o relógio mecânico. Simplesmente sensacional!

ÁTALO TIRADENTES

Robson xavier

Er...só entrei para dar uma olhada, quando vi o nome do tópico pensei que estivessem falando de mim...

Desculpa aê!

Abraço a todos,

Robson Xavier.