Menu principal

Pulseira 24mm ou 25mm?

Iniciado por suisso33, 31 Julho 2016 às 14:32:20

tópico anterior - próximo tópico

JotaA

Poxa Adriano, você é Arquiteto correto?

Então manja mais de design que eu, mas será que meio milímetro de cada lado da garra, influenciaria tanto assim no desenho?

Não sou adepto de teorias da conspiração, nem nada do tipo. Mas não enxergo com bons olhos essas medidas bizarras. Quando digo bizarras, é por estou acostumado com relógios c entre garras pares. Sei que existem vários relógios e de vários fabricantes com medidas ímpares. O Rolex DeepSea tem 21mm. O Hydroconquest também. Tenho um Victorinox Chronopro que curto demais. Mas a pulseira é 21mm, me tira o tesão. Há várias pulseiras bacanas que serviria nele, mas não possui a medida certa.

Adriano

Olha, realmente não posso afirmar que eu poderia notar a diferença na proporção... mas não sei se esse arredondamento para uma medida par passa na cabeça do cara que desenha o relógio. Não sei se passaria na minha, entende?

Mas que tem MUITO relógio hoje com medida ímpar, tem.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Citação de: cesar online 02 Agosto 2016 às 17:12:14
...
... ele pode.... eu não! hehehe....

abraços

Bom,...
Eu não sei se eu posso...
Mas tento, oras!

E como fã, tanto do personagem e quanto dos relógios...
Eu faço o que eu posso...  ;)

Mas fica só parecido...  :-[  :(

Abraços!
Alberto

Ah!
A falta de foco da minha foto também foi intencional, tá?
;D

Carbonieri

Citação de: JotaA online 02 Agosto 2016 às 17:24:38
Poxa Adriano, você é Arquiteto correto?

Então manja mais de design que eu, mas será que meio milímetro de cada lado da garra, influenciaria tanto assim no desenho?

Não sou adepto de teorias da conspiração, nem nada do tipo. Mas não enxergo com bons olhos essas medidas bizarras. Quando digo bizarras, é por estou acostumado com relógios c entre garras pares. Sei que existem vários relógios e de vários fabricantes com medidas ímpares. O Rolex DeepSea tem 21mm. O Hydroconquest também. Tenho um Victorinox Chronopro que curto demais. Mas a pulseira é 21mm, me tira o tesão. Há várias pulseiras bacanas que serviria nele, mas não possui a medida certa.
O problema não é meio milímetro pra cada lado e sim um milimetro pra um lado só, pois a pulseira nao vai ficar no meio, sempre vai encostar em um dos lugs kkkkkk
sic transit gloria mundi

waldirmello

Alberto,

Essa do Bond não é 1 mm menor não. Deve ser uns 3 a 4. kkkkkk

Alberto Ferreira

Bom dia!

É verdade, Waldir.  :D

Mas o que são "alguns" milímetros para abalar a (nossa?) credibilidade (de fãs) em um personagem que sai da água com um "summer" por baixo do traje de mergulho e ainda põe um cravo na lapela...  :D

Parece o lance da "cueca" por cima da calça do "Super" ou do óculos disfarce do Clark Kent, Sô!

E nós só "acreditamos" neles porque queremos. Oras!
;D ;D ;D

Abraços a todos!
Alberto
8)

waldirmello

Citação de: Alberto Ferreira online 03 Agosto 2016 às 08:00:48
Bom dia!

É verdade, Waldir.  :D

Mas o que são "alguns" milímetros para abalar a (nossa?) credibilidade (de fãs) em um personagem que sai da água com um "summer" por baixo do traje de mergulho e ainda põe um cravo na lapela...  :D

Parece o lance da "cueca" por cima da calça do "Super" ou do óculos disfarce do Clark Kent, Sô!

E nós só "acreditamos" neles porque queremos. Oras!
;D ;D ;D

Abraços a todos!
Alberto
8)

kkkkk.

Isso mesmo. São os mitos que povoam nossa imaginação infantil.

Abraços.

Carretera18

Citação de: Adriano online 02 Agosto 2016 às 15:39:41
Ora, e tem sempre aquela solução muito adotada por muitos "relojoeiros": entorte as alças da caixa com uma marreta para fazer uma 19 virar 18, ou até uma 18 virar 16mm... coisa mais normal do mundo...

Abraços!

Adriano

Que que é isso?!?!?

kkkkkk

Sent from my iPhone using Tapatalk
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Alberto Ferreira

Bom dia!

Pois é...
Digamos que isso, entortadas e outras "marretadas", seja (d)a "vida"...  ::)
...certamente (e infelizmente) até parte da vida real.  :D

Aquela dos "magarefes" de plantão. 
;)

Fiquemos pois "de olho" nos "esforços" deles.  :P
8)

Abraços!
Alberto