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Glycine Watches comprada pela Invicta !

Iniciado por automatic, 15 Agosto 2016 às 14:49:47

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BigPaul

Citação de: Dicbetts online 16 Agosto 2016 às 17:46:20
Tudo relacionado à Invicta recebo com extrema má vontade. Feito esse preâmbulo, vamos lá.

usuário de Invicta acha aqueles reloginhos da Glycine uma bosta, sem graça, sem "gramur". Não têm douradão, tampinha, grades, correntes, parafusões, luzinhas e bracelete da espessura de pneu de caminhão.

Por tudo isso, lamento dizer: a Glycine botou os dois pés na sepultura.

Dic


Hahahahahahahaha Dicbetts nessa voce superou hahahahahaha

flávio

Saiu agora uma reportagem na qual o CEO da Invicta diz que a Glycine continuará independente dentro do grupo e o que melhorará será a distribuição, pois agora poderão ser vendidos nos mesmos locais da marca de funkeiros... Boa notícia, ao que parece...

http://wornandwound.com/under-invicta-glycine-promises-to-focus-on-airman-and-combat-lines/

TUZ40

Eles só têm a ganhar com isso. Um monte de gente que nunca ouviu falar na marca vai ter acesso aos relógios.
"All your base are belong to us"

Leontap

Citação de: TUZ40 online 13 Setembro 2016 às 15:49:51
Eles só têm a ganhar com isso. Um monte de gente que nunca ouviu falar na marca vai ter acesso aos relógios.

Concordo.

Matt5

Citação de: TUZ40 online 13 Setembro 2016 às 15:49:51
Eles só têm a ganhar com isso. Um monte de gente que nunca ouviu falar na marca vai ter acesso aos relógios.
Exatamente, uma boa marca, agora com um grupo grande por trás para ajudar a crescer, expandir a qualidade e os mercados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leontap

Sem falar que a Invicta vai 'muito bem, obrigado' mesmo com todas as críticas em escala mundial.
A meu ver, é uma marca que nasceu com o mesmo conceito suíço de ser, mas ao longo das últimas décadas, migrouo-se para uma linha mais 'fashion', se assim posso dizer. Passando a produzir os mais variados modelos e cores a fim de atingir o maior número possível de consumidores (sejam eles amantes de relógio ou não).
Engana-se quem pensa que a Invicta só produz relógios colossais:
https://www.invictawatch.com/watches/vintage#5

Assim como muitos, também não só lá muito entusiasta da marca. Mas, é preciso reconhecer que de alguma forma ela tem lá seus méritos.

TUZ40

Nos tempos de internet, todo mundo é crítico.  ;)

"All your base are belong to us"

Dicbetts

Citação de: flavio online 13 Setembro 2016 às 15:24:46
Saiu agora uma reportagem na qual o CEO da Invicta diz que a Glycine continuará independente dentro do grupo e o que melhorará será a distribuição, pois agora poderão ser vendidos nos mesmos locais da marca de funkeiros... Boa notícia, ao que parece...

http://wornandwound.com/under-invicta-glycine-promises-to-focus-on-airman-and-combat-lines/

Tomara, mas continuo cético.

Dic

Shostners

Do ponto de vista de negócio, uma empresa como a Invicta comprar outra marca e depois usá-la para atender o mesmo público-alvo que já atendia anteriormente seria desperdício de dinheiro puro e simples. Pra atender o público que gosta de relógios espalhafatosos eles já tem a própria marca Invicta, pra quê gastar dinheiro pra comprar outra?

Usualmente a montagem de um portfolio de marcas visa ampliar o mercado alvo: eles sabem que se oferecessem um relógio Invicta para o público comprador de designs mais tradicionais, este público provavelmente iria torcer o nariz. Restaria a eles, então, tentar atender a este público com outras marcas construídas a partir do zero (mais ou menos como a Seiko fez com a Grand Seiko, ou a Casio fez com a Edifice), ou cortar caminho através de aquisições. O caso em questão aqui parece ser esta última alternativa.

Como os colegas já colocaram, no mercado de relógios há diversos outros exemplos de gestão de portfolio de marcas com relativo sucesso - acho que ninguém vai confundir a qualidade ou o público alvo de um Omega com os de um Swatch mesmo sabendo que as duas marcas pertencem ao mesmo grupo. Com essa estratégia o Grupo Swatch extrai muito mais valor do mercado total do que se tivesse somente uma linha homogênea de produtos "one size fits all" (a la Apple).

É claro que nada impediria uma Invicta de integrar completamente a Glycine no portfolio e homogeneizar toda a sua linha, simplesmente destruindo o valor da aquisição (as grandes corporações de cerveja fazem isso o tempo todo com resultados lamentáveis). Mas o mais lógico seria que não o fizessem.

automatic

Eu ia gostar de ver no modelo Speedway estampado Glycine !!!!