Menu principal

Longines Heritage Military

Iniciado por admin, 14 Setembro 2016 às 14:15:35

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Com muita força de vontade verão que o modelo foi inspirado nos primeiros modelos da 1a Guerra, que nada mais eram do que relógios de bolso adaptados para o pulso. Bem... Pelo menos os numerais lembram os relógios de bolso antigos. Olha gente, eu sinceramente não gostei, e olha que é raro não gostar dos modelos atuais da Longines. Eles fizeram o relógio grande, com 44 mm, e colocaram um diminuto movimento dentro, o que jogou o segundeiro para o centro, ao invés de colocá-lo na borda. Sem contar essa data... Se houvessem fabricado o modelo em cerca de 40 mm, teria ficado melhor.

http://watchesbysjx.com/2016/09/introducing-the-longines-heritage-military-a-modern-take-on-the-trench-watch.html

TUZ40

"All your base are belong to us"

Carbonieri

acho esse dial muito bonito, mas o que matou foi a janela de data e realmente o secundeiro poderia ser mais para a borda do relógio
sic transit gloria mundi

Shostners

Citação de: flavio online 14 Setembro 2016 às 14:15:35
(...)Eles fizeram o relógio grande, com 44 mm, e colocaram um diminuto movimento dentro, o que jogou o segundeiro para o centro, ao invés de colocá-lo na borda. Sem contar essa data... Se houvessem fabricado o modelo em cerca de 40 mm, teria ficado melhor.

Dei uma passeada rápida no site da Longines e lá, entre as novidades de 2016, tem esse modelo "Heritage 1918" (link). O modelo é fabricado em 38.5mm e 41mm e tem o segundeiro/data no mesmo lugar. Os dois modelos lado a lado (imagens de longines.com):

Talvez seja uma opção estética deles mesmo.

flávio

Essa data... Não ornou. Historicamente, o modelo com garras "soldadas" é mais fiel.

Flávio

JotaA

Gostei do idéia, mas não do resultado.

Se fosse num tamanho menor ficaria mais legal. Acho esse estilo "pilot" bacana.