Menu principal

Por que os relógios Rolex são tão extremamente caros?

Iniciado por igorschutz, 23 Junho 2018 às 11:12:41

tópico anterior - próximo tópico

Warlord_brazil

Apesar de caro, Rolex tem uma vantagem, quem tem um, tem todos.

Agora pegando o gancho do amigo ai de cima, para quem gosta de punhetar olhando cor de bezel, Rolex é perfeito.

AlexandreMed

jfestrelabr

Por isso que eu falo que o frm ja se perdeu, olha esse comentario.
Aos 5000 posts eu vou desativar a minha conta, para a alegria de alguns e tristeza de outros, porem prefiro manter a amizade com os parceiros que fiz aqui dentro por outros meios.
Pessoal que me conhece e tem o meu contato sabe que sou de procurar sempre os amigos, e é assim que vou continuar o namoro com os relogios mecanicos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Resolvido o problema.

Agora o Estrela vai ficar por muitos anos ainda no meio de nós.  ;D
"All your base are belong to us"

AlexandreMed

putz Arthur... agora ele vai ficar "+1" o tempo todo

Cosentino

Citação de: Paulo Sergio online 27 Junho 2018 às 13:42:46

Ainda bem que tinha escova, pasta e água!!!
Não tenha preconceito amigo... escovando, poderia ser até com um copo d´água
e cuspindo na grama do jardim!!!      ;D ;D ;D ;D ;D
Não tenho preconceito nenhum, cada um faz o que quer da sua vida, só estou referenciando a mensagem que o post vem passando. Hoje em dia você só não pega mulher se não quiser, com qualquer carro inclusive e até de bus, agora para essas mulheres espetaculares e caras que vocês estão comentando, se pedir para dividir a gasolina, e a conta do restaurante, não passa da carona. ;D

jfestrelabr

Devolve meus posts seu ladrao de post [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Rolex ou Rolex.

Cosentino

Citação de: jfestrelabr online 28 Junho 2018 às 17:24:41
Devolve meus posts seu ladrao de post [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

;D ;D ;D

zE_

Citação de: TUZ40 online 28 Junho 2018 às 17:09:21
Resolvido o problema.

Agora o Estrela vai ficar por muitos anos ainda no meio de nós.  ;D

Boa!

fbmj

Citação de: Cosentino online 28 Junho 2018 às 17:22:10
Não tenho preconceito nenhum, cada um faz o que quer da sua vida, só estou referenciando a mensagem que o post vem passando. Hoje em dia você só não pega mulher se não quiser, com qualquer carro inclusive e até de bus, agora para essas mulheres espetaculares e caras que vocês estão comentando, se pedir para dividir a gasolina, e a conta do restaurante, não passa da carona. ;D
Seu comentário me refez relembrar desse vídeo kkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=o_Lyk6sR_ZI

TUZ40

huahuauhahuahuaahuahuauhaa...

O final do vídeo é o melhor, mandaram mto bem.  ;D
"All your base are belong to us"

renato_sorocaba

Caro é mesmo e ainda não criei coragem de comprar o primeiro.
A dúvida que fica é: Submariner Date ou Explorer II fundo preto?

flávio

Aquele que gosta mais... Porém, contudo, no entanto, se tem mentalidade de revenda, o Sub

Enéias

Mais adiante, não sei quando ou se lá vou chegar, pretendo ter poucos relógios de uso. Não abrirei mão da Rolex. Assim como pretendo ter representantes de outras grifes distintas.

igorschutz

Citação de: renato_sorocaba online 29 Junho 2018 às 13:39:58
Caro é mesmo e ainda não criei coragem de comprar o primeiro.
A dúvida que fica é: Submariner Date ou Explorer II fundo preto?

Se for pra ter um: Sub
Se for pra ser o primeiro: Sub
Se não gostar do Sub: compre outra marca

Pra mim, Rolex é assim: você compra um Sub e depois compra outro modelo que gostar também.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Citação de: igorschutz online 29 Junho 2018 às 14:46:42
Se for pra ter um: Sub
Se for pra ser o primeiro: Sub
Se não gostar do Sub: compre outra marca

Pra mim, Rolex é assim: você compra um Sub e depois compra outro modelo que gostar também.

Penso igual, ou compra um Sub ou nao compra nada.

Rolex ou Rolex.

R.H.P

Dei um UP nesse tópico por que estou me preparando para enfim adquirir meu primeiro coroado. Como estou em MS, fica difícil saber como anda o mercado aqui no Brasil dentre os ADs e vendedores independentes... Meu questionamento é sobre notícias recentes de uma escassez de oferta de alguns modelos nos ADs e um "overprice" na mão dos independentes... Pelo que tenho lido nos fóruns internacionais, o problema é mundial, correto ? Aqui também está assim ou está normalizando ? É momento de comprar ou melhor aguardar ? Para não ficar muito generalizado, minha intenção seria um SubC date, apesar de não estar 100% decidido por ele...

Abraços,

jfestrelabr

Cara o mercado esta péssimo, porem ainda da para tentar ajudar as pessoas, as peças esportivas em AÇO, realmente estão bem difíceis e com os preços altos, não por causa de ágio e sim porque simplesmente não tem.
Ágio é só lá fora, por exemplo que um GMT Pepsi C jubileu de 35/40k chega a valer 19/20k US, aqui não tem isso (ainda ;D) porem aqui os autorizados não estão dando desconto nas peças dessa linha (Sub, GMT, Daytona, Sky, etc), estão querendo praticar o preço de tabela e ponto final, pois se vc não quer, outro vem e compra, em alguns modelos então, nem a tabela esta sendo usada, é o preço em 10X pagos cash ou em 10 ;D.
Eu sempre tento ajudar as pessoas que querem comprar o 1° rolex, pode me chamar a vontade, isso para mim é diversão.
Rolex ou Rolex.

R.H.P

Legal Estrela, obrigado pela atenção... Postei aqui para suscitar o debate sobre o assunto... Vou te mandar MP

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk