Menu principal

Comprar Relogios em Amsterdam

Iniciado por Leontap, 09 Abril 2017 às 20:05:47

tópico anterior - próximo tópico

Leontap

Boa noite, amigos. Algumas dicas de lojas 'multimarcas' em Amsterdam?
Estou em busca de um Hamilton ou Longines na faixa de 'mil Merkel' (leia-se mil euros).

Jose Luis

Em 2015 quando estive em Amsterdam, comprei na  "Ace & Spyer"  um Tissot Visodate , eles tinham varias outras marcas.
Um abraço e boa viagem.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

BigPaul

Cara esqueça relógios, dá uma volta atras da catedral de Amsterdam a noite e pode ser de dia também, tem coisas bem mais interessantes para se ver e uma observação não pode levar esposa noiva ou namorada  ;D ;D ;D ;D

Paul

vinniearques

Amsterdam tem que fumar maconha e dormir no Red Light, se não fizer nem conta como visita.

hahahahha

Jose Luis

Red Light me lembrou açougue, achei deprimente.  Mulherada na vitrine exposta como carne.  Não curti. 

Citação de: Vinnie online 10 Abril 2017 às 13:49:25
Amsterdam tem que fumar maconha e dormir no Red Light, se não fizer nem conta como visita.

hahahahha
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

vinniearques

AlexandreMed

Eu curti pela excentricidade da coisa... agora se não me engano abril e maio são os meses abertos do keukenhof (??) ... talvez valha a visita caso esteja com esposa e familia

Leontap

Citação de: Jose Luis online 09 Abril 2017 às 23:04:04
Em 2015 quando estive em Amsterdam, comprei na  "Ace & Spyer"  um Tissot Visodate , eles tinham varias outras marcas.
Um abraço e boa viagem.

Obrigado, Jose! Vou passar lá então pra ver.
Aos demais, obrigado também pelas indicações, apesar de já conhecer os 'spacecakes' no Bulldog, RedLight district e curtir a boemia na Leidseplein.  :D
O objetivo agora é comprar  8)

ejr888

Boa tarde.

Não falo "Merkel".

Falo Draghi.

;D ;D ;D ;D

Abs.

Leontap

Citação de: ejr888 online 14 Abril 2017 às 13:00:02
Boa tarde.

Não falo "Merkel".

Falo Draghi.