Menu principal

Casio GShock GST - S110 1ADR

Iniciado por Edgar, 07 Janeiro 2017 às 20:48:12

tópico anterior - próximo tópico

Edgar

Amigos,

Fiquei vendo esse relógio, gostei bastante acabei comprando.

Material do corpo/garra: Resina / aço Inoxidável /Pulseira em Resina / Vidro mineral /Neobrite / Resistência a choques
Até 200 Metros à Prova D'água / Luz de LED dupla /Luz de LED para o visor (luz de LED totalmente automática, duração de luminosidade selecionável, persistência luminosa). / Luz de fundo de LED para o visor digital (luz de LED totalmente automática, duração de luminosidade selecionável, persistência luminosa). /Movido a energia solar / Hora mundial /31 fusos horários (48 cidades + tempo universal coordenado), horário de verão (liga/desliga)/ Cronômetros de 1/100 de segundo /Capacidade de medição: 59'59.99''
Modos de medição: tempo transcorrido, divisão de tempo, tempos do 1º e 2º lugares / Temporizadores /Unidade de medição: 1 segundo
Faixa de contagem: 100 minutos / Configuração inicial da faixa de contagem: 1 segundo a 100 minutos (incrementos de 1 segundo e 1 minuto)
5 alarmes diários / Sinalização a cada hora / Recurso de mudança do ponteiro (os ponteiros se afastam para fornecer uma visão desobstruída do conteúdo digital exibido.)/ Indicador de carga da pilha / Economia de energia (o visor apaga para economizar energia quando o relógio fica no escuro)/ Calendário automático completo (até o ano de 2099) / Formatos de 12/24 horas
Ativação e desativação do tom de operação do botão / Precisão: ±15 segundos por mês / Indicação das horas regular
Analógico: 2 ponteiros (hora, minuto)/ Digitais: hora, minuto, segundo, pm, data, dia.
Duração aprox. de operação da pilha:
8 meses com pilha recarregável (período de operação regular sem exposição à luz após recarga)
19 meses com pilha recarregável (período de operação quando armazenada em total escuridão com o recurso de economia de energia ligado após recarga total)

Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!

JotaA

Vi esse modelo e achei muito bonito Edgar. Até pensei em comprar um. Mas moro no interior e é difícil "ver" no pulso. Já está com ele? É muito grande?

Parabéns, muito bonito.

Lupferreira

Edgar

Boa Noite JotaA,

Ele não é gigantesco, mas também não é pequeno, para mim ficou bem. Não tenho pulso muito largo não, mas ficou bem.

Lupferreira, paguei US$ 190,00. Deve dar em torno de uns R$ 650,00 +/-

Abraços

Edgar

Il capo

Edgar,

Relojaço. Parabéns!

Não curtia, mas passei a curtir muiiito os G Shock, meu último foi um Mudmaster gg1000 e o próximo será um Rageman gw9400.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

wrocha

edson rangel

Parabéns pelo relógio, muito bonito, sou fã da casio.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Octávio Augusto

Parabéns ao proprietário!

Até a Casio se rendeu a Hublotização de suas peças.
Abraço,

Octávio Augusto

MarkT

Parabéns Edgar, é muito bonito esse relógio! Onde vc o comprou?  Será que encontro em lojas físicas ou sites brasileiros? Até hoje nunca importei relógios por meio de sites.

Matt5

Parabéns Edgard, um G-shock de respeito, que caixa linda.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Edgar

Octavio, pensando bem vc tem razão, lembra um pouco sim.

MarkT, muito obrigado, comprei lá no Paraguai. Uma loja muito boa, e com boas variedades.

Matt5, olha ao vivo é bem mais bonito. Gostei muito dele.

Il Capo, obrigado.

Edson, obrigado

W Rocha, aqui no ML, tem até de R$1.700,00 a R$ 2.100,00,

Abraços

JotaA

Citação de: Edgar online 09 Janeiro 2017 às 20:30:58
....

MarkT, muito obrigado, comprei lá no Paraguai. Uma loja muito boa, e com boas variedades.

....

Edgar,sabe me dizer se viu o modelo em aço nessa loja? Poderia me mandar por MP o nome dela? Farei uma visita a Itaipu em março e pretendo dar uma extendida ao Paraguai.

Abraços

Júlio André

Edgar

JotaA, já mandei o endereço. Veja se chegou.

Abs

Edgar

JotaA

Chegou sim. Muito obrigado Edgar!!!

Abraços

Júlio André

Suski

Citação de: Il capo online 08 Janeiro 2017 às 00:21:00
Edgar,

Relojaço. Parabéns!

Não curtia, mas passei a curtir muiiito os G Shock, meu último foi um Mudmaster gg1000 e o próximo será um Rageman gw9400.

Il capo, e o que vc esta achando? Nunca tinha olhado assim para os G-shock, mas o GG1000 me encheu os olhos!
Atenciosamente,
Eduardo Suski

Il capo

Suski,

O gg1000 é estupendo.
Desde que comprei é o que mais tenho usado.

Recomendo muito.

Olha o cascudo aí:

Il Capo.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Edgar

Esse Casio, está me surpreendendo. Ele ao vivo é bem bonito. Dois amigos assim que viram gostaram muito. Acho que o aço deu uma incrementada legal.

Um recurso legal que achei, é que se vc quiser olhar os marcadores digitais, e, se os ponteiros estiverem atrapalhando, é só apertar o botão que fica na posição 7h, por dois segundos, eles se deslocam para uma área mais próxima dos marcadores, depois aperte novamente e ele vai para a hora atual.

Abrçaos

Edgar

ascarneiro

Bonito relógio!

Eu tenho 3 G-Shock's, e um dos relogios que mais uso no dia-a-dia é este G-Shock MudMaster:

Alvaro Carneiro

Il capo

Ascarneiro,

Esse super Mudmaster com a pulseira é fiinnno.
Ficou muito esportivo e radical.
Curta bastante.

edson rangel

ë um excelente relógio, tenho um faz mais de 10 anos.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!