Menu principal

JLC master control collection SIHH 2017

Iniciado por fugas, 17 Janeiro 2017 às 23:36:26

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: FALCO online 07 Março 2017 às 14:49:33
Qual a data deste anúncio?
Falco, tenha a curiosodade de procurar no TRF, pois eu peguei HOJE, a data é desses dias, pois ele esta na primeira pg nos classificados.
Pelo que pude observar tanto la no trf como em seu app o daytona preto ja foi vendido kkkkkkkk, seria algum louco? Ou ele retirou por achar que estava caro, pelo sim ou pelo não tem um branco por 18k

Falco NÃO me pergunte de onde veio essa foto, por favor ok.

Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

"Um tolo e seu dinheiro logo se separam."

Dinheiro fácil e em grande quantidade da nisso.  ;D

"All your base are belong to us"

FALCO

Citação de: jfestrelabr online 07 Março 2017 às 23:03:13Falco, tenha a curiosodade de procurar no TRF, pois eu peguei HOJE, a data é desses dias, pois ele esta na primeira pg nos classificados...

Estrela, eu acho que você se enganou, este print do anúncio que postou não é de hoje (ontem), ou destes dias, ele é de quase 1 ano atrás, do dia 15 de maio de 2016. Hoje ele está na página 293 da área de anúncios do TRF.
A data do anúncio está acima do nome do vendedor:

O anúncio mais recente dele é este aqui, com o último "UP" na sexta-feira passada, dia 03/03/2017 (já vendido):

Mas o sentido ainda vale, mesmo não tendo mais o sobre preço da época do lançamento, nego ainda paga ágio neste crono enquanto o resto da indústria não vende nem com desconto.

E outro ponto que chama a atenção é que o Daytona nos EUA é impossível de achar na loja mas todo grey tem para vender.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

JotaA

Citação de: FALCO online 08 Março 2017 às 10:19:43

...

E outro ponto que chama a atenção é que o Daytona nos EUA é impossível de achar na loja mas todo grey tem para vender.

Ia falar isso agora. No Jomashop está por 17,5K, com mostrador Preto:

http://www.jomashop.com/rolex-watch-116500bkso.html

jfestrelabr

Citação de: FALCO online 08 Março 2017 às 10:19:43
Estrela, eu acho que você se enganou, este print do anúncio que postou não é de hoje (ontem), ou destes dias, ele é de quase 1 ano atrás, do dia 15 de maio de 2016. Hoje ele está na página 293 da área de anúncios do TRF.
A data do anúncio está acima do nome do vendedor:

O anúncio mais recente dele é este aqui, com o último "UP" na sexta-feira passada, dia 03/03/2017 (já vendido):

Mas o sentido ainda vale, mesmo não tendo mais o sobre preço da época do lançamento, nego ainda paga ágio neste crono enquanto o resto da indústria não vende nem com desconto.

Curioso, pois estava na 1° pagina, bom o que interessa é que esse branco ai de 18k esta a venda no site dele e a negociação maxima faria o preço cair para uns 17800,00 o que ilustra essa variação doida de 13 a 20k, um absurdo, esse É o ponto, a foto foi meramente ILUSTRATIVA.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.