Menu principal

Catálogo de Relógios

Iniciado por Cavaleiro, 17 Julho 2009 às 10:33:15

tópico anterior - próximo tópico

Cavaleiro

Por favor,
Gostaria de conseguir catálogos (novos e antigos) de relógios.
Onde encontrar ou conseguir? Sebos? Direto com os fabricantes?
Alguém tem alguma dica?
Obrigado.

[]s
Carlos Cavaleiro

flávio

Só mandar e mails para os fabricantes nas seções de customer service. Catálogos bons: IWC, JLC, Breguet e Zenith. EU, confesso, não peço mais catálogos, pois tinha tantos que estavam ocupando espaço demais. Não peço há uns 5 anos. Hoje só compro livros que realmente me interessam e, referência sobre os relógios, busco na net mesmo. Mas os catálogos são sempre show, eu é que não tenho mais "espaço" para eles.

Flávio

Cavaleiro

Flávio,
Olha, se você quiser, lá em casa tem um espaço sobrando.... ::) ::) ::) ::)
:D Brincadeira. Obrigado pela resposta.

[]s
Carlos Cavaleiro

flávio

Cara, eu já dei catálogos e revistas demais! Eu não tenho lá muito apego a eles. Tenho apego aos meus livros, mas aos catálogos e revistas...Hoje, por exemplo, só tenho, acho, que uma prateleira de catálogos e revistas, nenhuma eu compro regularmente, apenas quando me "esbarro" com elas nas bancas, muito embora já tenha pensado em assinar a Watchtime, o que somente não o faço porque acho o fim da picada os cabras cobrarem simplesmente o dobro do preço pela assinatura internacional, numa revista que é bimestral. Eu sou meio esculhambado com revistas, compro-as, por exemplo, num aeroporto (viajo demais...), leio no voo, depois, ao chegar em casa, percebo que as esqueci no avião. Fazer o que? Mas compro. E várias! O problema é que de uns tempos para cá comecei a perceber que estava lendo muita coisa sobre relógios e, portanto, já faz uns anos que eu leio um livro sobre relojoaria, um outro sobre algum assunto qualquer. Atualmente, por exemplo, estou lendo o A História da Arte, do Gombrich. Provavelmente, depois, voltarei aos relógios, no segundo livro sobre relógios de pêndulo. Achei o primeiro muito legal Igor, por falar nisso, já que a compra foi meio que influenciada por você...

Flávio

FSV

Carlos :

Tem MP para vc...

Veja lá !!

Abraços, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)