Menu principal

RETA FINAL - DESENVOLVIMENTO DO RM4

Iniciado por TUZ40, 18 Dezembro 2015 às 08:18:48

tópico anterior - próximo tópico

O RM4-04 esta pronto e deve ser enviado para a confecção do protótipo?

SIM
32 (84.2%)
NÃO
6 (15.8%)

Total de membros que votaram: 38

Votação encerrada: 04 Janeiro 2016 às 08:18:08

Matt5

TUZ40

Customização do Dagaz, Yobokies, etc... eu até coloquei em voto no começo.

Helios e Halios estamos falando de peças de 700 dólares, tem muito apreço pelo Tropik da canadense, e inclusive já tive um.

Um dos nossos colegas obteve uma resposta do Justin, ele está de férias. Fora isso esta com problemas com o fornecimento dos 9015.

Vamos tentar negociar mais.
"All your base are belong to us"

igorsfc

TUZ40

Bom dia.

Ele continua com problemas com o fornecimento dos calibres da Miyota. A previsão era de receber algumas peças no final de abril e parece que não se concretizou. Forçar a situação agora não adianta nada, pois este atraso já esta complicando a produção atual dele.

Creio que agora é aguardar uma melhora do cenário.

Segue um link do watchuseek onde várias pessoas discutem justamente esse problema.
http://forums.watchuseek.com/f74/new-obris-morgan-aegis-2016-arrived-3040618-20.html

igorsfc

Fabricioab

Senhores!

Ausência momentânea novamente.

Como estamos com o andamento ??

Abraços
What the next step ?

dsmcastro

Eu mandei emails para alguns fabricantes chineses e de Hong Kong (que tb é China, mas, tudo bem  8) ::) )  e realmente a Miyota 9015 está mais cara e mais difícil de conseguir, dependendo da quantidade pedida eles nem atendem. Tanto que algumas marcas pequenas e independentes estão optando ou pela 8215 ou por movimentos Seiko, como NH35.

Acredito que a Obris Morgan está passando pela mesma dificuldade em adquirir o movimento e provavelmente irão priorizar o uso da 9015 na produção dos seus modelos de linha e com isso o RM4 vai ficando em banho-maria.

E o grande problema de procurar outros fabricantes é que a demanda é pequena (geralmente eles só atendem pedidos acima de 300 unidades) ou então usar algum modelo padrão que eles tenham e modificar (e tentar achar algum com o desenho da caixa parecido com o Explorer-II da OM) mas, provavelmente o preço iria subir em relação ao preço da Obris.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

TUZ40

A situação é realmente complicada, e qualquer outra alternativa resultaria em um produto menos customizado, e provavelmente mais caro.

No momento creio que a melhor alternativa é aguardar mesmo.

jabnogueira

Está em quanto para cada?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Matt5

Novidades, Tuz40?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lupferreira

Não estou acompanhando o projeto, talvez a pergunta seja redundante. Esse bezel é de cerâmica?

Eslavo

Olá, gostaria de entrar no projeto.
http://img80.imageshack.us/img80/2861/userbar778783.gif

"I got things to go and places to do". (Dennis Hopper, RIP)

Koopa

Pessoal, bora fazer um Seiko RM4? Orient?? ROLEX??? Morreu o projeto de vez?

TUZ40

Ficou ON HOLD mesmo, o que é uma pena.

O relógio ficou muito bacana.

Paulo Sergio

https://www.youtube.com/watch?v=wUkXsyZv8e0

Somente por curiosidade posto este endereço!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio