Menu principal

Seiko Prospex Diver SLA017 baseado no 6217

Iniciado por Suski, 23 Março 2017 às 10:18:33

tópico anterior - próximo tópico

Suski

Atenciosamente,
Eduardo Suski

CSM

curioso, supostamente era para ser sbdx019 a referencia deste modelo limitado..... acho que a galera dos foruns lá de fora errou. enfim, achei o relógio fantástico, mas por este preço vou continuar só com o meu véinho mesmo.... acho que a seiko forçou forte os preços, mas só o mercado dirá. se comprarem todos os 2000 do limitado será a prova de que estou errado e eles certos. o baixa renda eu achei legal também, só nao gostei do ponteiro e também achei caro para um baixa renda.

abraços
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Enfraqueceu demais a amizade!!!

Achei que o mais barato seria tipo um substituto do Sumô, com preço por volta dos $600,00.

Veio com preço do Transocean. Ficarei de fora da brincadeira.

O 62mas não palpito, não é pro meu bico.

flávio

Pois é... Achei lindo, mas o preço... E mesmo os divers "normais", que eram relógios de 150 dólares... Pô, 1000 dólares numa versão normal é amizade demais pela Seiko.

Flávio

TUZ40

"All your base are belong to us"

JotaA

ogum777

Citação de: flavio online 23 Março 2017 às 15:57:23
Pois é... Achei lindo, mas o preço... E mesmo os divers "normais", que eram relógios de 150 dólares... Pô, 1000 dólares numa versão normal é amizade demais pela Seiko.

Flávio
yep.

Seiko no passado fez fama entre s soldados no Vietnam pois o reloginho era barato e bom. e assim ganhou o mundo. vide o lendário 6105 8110. mas... mas....

piraram no preço.

CSM

o curioso é que estão falando de duas referencias diferente, o sbdx019 conforme eu tinha ouvido falar antes, este abaixo que supostamente custa em torno de 3200 dolares (350.000 yenes)

https://www.seiko-watch.co.jp/collections/en/prospex/SBDX019

e o tal do SLA017 que é a referencia que veio a publico na feira que segundo falam vai custar em torno de 3800 euros/4100 dolares.....

http://www.seiko-prospex.com/sea/sla017j1

??? ??? ???

Membro do RedBarBrazil

CSM

tenho a impressao pelas fotos que o sbdx 019 tem o dial igual ao do antigo, subburst e que o sla017 tem o dial preto..... pelo menos por estas fotos do site da seiko e da prospex que eu mandei.....
Membro do RedBarBrazil

Henk

O Sumo então é a barbada da Seiko comparando com o SBDC051.

edson rangel

Que isso? Os caras piraram no preço .....
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

kroiden

Pode ser que os baixa renda sejam vendidos pela metade do preço oficial. Pelo menos os skx e outros tem um street price uns 50% abaixo da tabela.

Correia

Encaro os Seiko Divers como as mulheres...sei que não posso ter todo(a)s...mas sempre posso tentar... ;D :P
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

BigPaul

Nem de graça

to fora, feio demais, tem Seikos muito mais bonitos que este

Paul

Suski

Não gostei dos ponteiros na versão padrão. Gostei só da limitada!
Atenciosamente,
Eduardo Suski

fbmj

Curti a pulseira da versão limitada, será se vende alguma coisa similar por ai?

automatic for the people

A versão limitada é espetacular! Teria fácil, fácil, mas o preço...

ABS