Menu principal

miniatura 007....

Iniciado por CSM, 20 Fevereiro 2017 às 14:51:18

tópico anterior - próximo tópico

CSM

legal para caraleo! eu tenho um que é o james bond com roupa de mergulho de Thunderball , mas este aqui esta muito maneiro!

http://www.bigchiefstudios.co.uk/collectables/james-bond/sixth-scale-figures/james-bond-goldfinger

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Muito foda, muito mesmo

Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

comprado.... supostamente chega em outubro, ou seja, já tenho presente de aniversário......  ::) ::) ::)
bom que da para pagar parcelado em 6 vezes então nem vou ver no cartão rsrsrs....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Citação de: cesar online 03 Março 2017 às 16:57:57
comprado.... supostamente chega em outubro, ou seja, já tenho presente de aniversário......  ::) ::) ::)
bom que da para pagar parcelado em 6 vezes então nem vou ver no cartão rsrsrs....

abraços

Boa!!
Pergunta que não quer calar.. A muié já sabe?  ;D ;D
Abs

CSM

claro que não rsrsrs..... brincadeira sabe sim, não sendo relógio novo já é lucro! o difícil vai ser eu convence-la a colocar como decoração na sala quando chegar hahaha.....  o mais legal foi eu comentando com meu sobrinho que tem 13 anos e é super fã que eu ia comprar e ia chegar de presente de aniversário, daí ele mandou: -Pô voce vai pagar o seu próprio presente de aniversário....?? falei para ele que é mais ou menos assim depois que ficamos velhos rsrsrs.....
Membro do RedBarBrazil

Octávio Augusto

Parabéns cesar! Muito legal o JB.

Eu tenho um que é porta retrato. Vem o corpo, acho que em escala 1:6, para colocar uma 3 x 4 na cabeça. Bem legal!
Abraço,

Octávio Augusto

fugas

A mão chega a tremer para comprar Hehe, mas esse aew tá foda.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

CSM

cara deu tremedeira sim, 175 pounds por uma porra de um boneco é dinheiro para xuxu, mas os caras (acho que por ser pré lançamento) parcelaram em 6 vezes. o que me fez comprar realmente foi o fato de que vai ficar pronto em outubro mês do meu aniversario hehehe.... na verdade vou mandar para a casa do meu tio nos eua e depois quando for la pego ou alguem traz para mim porque se mandar para cá para a república das bananas com certeza sera taxado.... eu já tenho este aqui abaixo, mas lembro que na época foi bem mais barato tipo uns 50 pounds....

abraços
Membro do RedBarBrazil

fbmj

RSAM

Lógico que não sem compara ao nível de realismo da miniatura do James Bond que deu início a este tópico, nem de longe acho que seja essa a intenção, mas a fabricante de miniaturas Funko anunciou que vai produzir, em algum futuro próximo, bonecos do 007. Achei legais as figuras, de verdade. Com certeza vão enfeitar minha sala. Segue o link da matéria.

https://www.mi6-hq.com/news/james-bond-funko-pop-line-confirmed-at-comic-con-170724

Abraços.

CSM

muito maneiro, a mulecada aqui em casa vai querer com certeza hehehe..... po, o meu do inicio do topico acho que fica pronto agora em out mas só vou para os eua pega-lo final de janeiro.....  :( pelo menos os caras parcelaram a compra em sei la quantas vezes ja paguei acho que tudo sem sentir.... se bobear ja paguei tudo e os caras continuam me tomando dinheiro todo mes no cartao de credito hahaha...

abraços
Membro do RedBarBrazil

mmmcosta

Citação de: cesar online 03 Março 2017 às 17:15:59
claro que não rsrsrs..... brincadeira sabe sim, não sendo relógio novo já é lucro! o difícil vai ser eu convence-la a colocar como decoração na sala quando chegar hahaha.....  o mais legal foi eu comentando com meu sobrinho que tem 13 anos e é super fã que eu ia comprar e ia chegar de presente de aniversário, daí ele mandou: -Pô voce vai pagar o seu próprio presente de aniversário....?? falei para ele que é mais ou menos assim depois que ficamos velhos rsrsrs.....
Mas tem que ser decoração da sala mesmo! E tem que mudar os acessórios de vez em quando. Demais! Parabéns!
Marcelo

CSM

pelas conversas iniciais acho que no máááááximo decoração do escritório hahaha
Membro do RedBarBrazil