Menu principal

Seamaster Diver 300 - Extensão de Mergulho não fecha

Iniciado por João de Deus, 09 Setembro 2017 às 16:55:33

tópico anterior - próximo tópico

João de Deus

Alguém já teve problemas para travar a extensão de mergulho.
O meu Seamaster Rio 2016 não fecha a extensão de mergulho... está muito dura a a trava.
O que fazer?
Abs
João
João

João de Deus

Alguém já teve problemas para travar a extensão de mergulho.
O meu Seamaster Rio 2016 não fecha a extensão de mergulho... está muito dura a a trava.
Ficou assim depois que abri para lavar internamente.
O que fazer?
Abs
João
João

Adriano

Estranho... Mas dê uma olhada se você está fechando corretamente. Ele tem uma lingueta que tem que entrar debaixo do fecho em primeiro lugar. Já vi muita reclamação por isso. É só uma questão de fechar seguindo o passo correto.

Abraço!

Adriano

João de Deus

Oi Adriano.
Sim existe uma lingueta que entra por baixo do fecho e depois a extensão tem que travar no outro lado do fecho.
Mas está duro demais. Olhei com lupa e não encontrei nada estranho.
João
João

flávio

Certa vez a trava do meu speedy parou de fechar e... O troço havia empenado para o lado contrário, nem sei como. Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

João de Deus

Citação de: flavio online 09 Setembro 2017 às 18:58:50
Certa vez a trava do meu speedy parou de fechar e... O troço havia empenado para o lado contrário, nem sei como. Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
É realmente algo travou!!!
João

ejr888

Boa noite.

Calma moço às vezes não é nada demais, alguma tolerância maior na hora de fresar o encaixe.
Passo por isso todos os dias com mecânico me pedindo peça, no caso pinça mais mole de fechar.

Particularmente acho uma frescura porque isso indica que a peça irá demorar mais para ficar com folga mas não irei perder meu tempo e nem gastar meu português explicando a um moço bruto.

Abraços

João de Deus

Citação de: ejr888 online 09 Setembro 2017 às 20:59:59
Boa noite.

Calma moço às vezes não é nada demais, alguma tolerância maior na hora de fresar o encaixe.
Passo por isso todos os dias com mecânico me pedindo peça, no caso pinça mais mole de fechar.

Particularmente acho uma frescura porque isso indica que a peça irá demorar mais para ficar com folga mas não irei perder meu tempo e nem gastar meu português explicando a um moço bruto.

Abraços

O problema é que não está fechando mais!
João

João de Deus

Consegui fechar usando o cabo de uma chave de fenda...rsrsrsrs
João