Menu principal

Relógio Um Ponteiro

Iniciado por infoarte, 05 Setembro 2017 às 19:33:24

tópico anterior - próximo tópico

infoarte

Alguém conhece ou já usou este tipo de relógio para me passar informações??

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

helio

Na região germânica são relativamente fáceis de encontrar, a partir de 1000 euros salvo engano, interessantes porém de legibilidade duvidosa.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Andrevms

Já fui em uma loja na Alemanha que os revendia. Não me impressionaram. E nao vejo sentido nessa filosofia deles de um ponteiro.
Membro do RedBar Brazil

Carbonieri

mas esse tem dois ponteiros  8) 8) 8)
sic transit gloria mundi

TUZ40

O único que eu curto mesmo é esse aqui:

"All your base are belong to us"

igorsfc

flávio

Eu gosto dos Meistersinger, há modelos muito legais, já os vi ao vivo. E há um quê de "conceito" aí, do tipo: enquanto vocês estão preocupados com precisão isso, precisão aquilo, levo minha vida mais "relaxado".

Flávio

PS Os primeiros relógios mecânicos tinham apenas o ponteiro de horas, sobretudo porque, antes da invenção da espiral, eram tão imprecisos e variavam tanto ao dia (cerca de 30 minutos ou mais), que não fazia sentido em ter os minutos.

sat

Como se lê as horas nesses relógios?

flávio

Citação de: sat online 06 Setembro 2017 às 15:21:10
Como se lê as horas nesses relógios?

Uê, com um ponteiro só. Cada diferença entre uma hora e outra tem 6 marcações, ou seja, dá para ler as horas com uns dez minutos de aproximação. Já o segundo modelo mostrado é jumping hours, marca os minutos.

solano

Citação de: flavio online 06 Setembro 2017 às 15:39:13

Uê, com um ponteiro só. Cada diferença entre uma hora e outra tem 6 marcações, ou seja, dá para ler as horas com uns dez minutos de aproximação. Já o segundo modelo mostrado é jumping hours, marca os minutos.

Tem seu charme

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

benyvitz

Putz, sem segundeiro já é dose, sem minuteiro então.  :P

Quark

Gosto da simplicidade, mas tenho certa dúvida da utilidade...

Sent from my iPhone using Tapatalk

edson rangel

não chamou minha atenção, mas como não tenho hábito pode causar estranheza até se acostumar.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!