Menu principal

Novos Nomos e seu interessante marcador de data

Iniciado por admin, 21 Março 2018 às 14:47:02

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Estão ocorrendo muitos lançamentos, o povo discutindo muito os novos e "radicais" modelos da Rolex, deixarei o lançamento dos tópicos desses para vocês: ficarei com o que me tocou. A linha toda da Nomos cresceu em tamanho, mas sem que a harmonia de mostradores fosse comprometida (o clássico problema que assola algumas fábricas de atualizarem seus modelos e esquecerem de aumentar o movimento... Não é o caso aqui). Os novos Neomatic possuem 40.5 mm e a Nomos, numa sacada legal para manter proporções e beleza minimalista do clássico Tangente, jogou a data para o perímetro. Mas... Criou algo novo: vejam como agora todas as datas são marcadas...

Enfim, as imagens falam por si, vejam o mini site da marca

https://nomos-glashuette.com/en/watches/series/update

TUZ40

Adorei a forma escolhida para mostrar a data no Tangente, muito bacana.

Já a Collab que eles soltaram, que merda... Parece relógio de crowdfunding, primeiro erro feio que vejo da Nomos.
"All your base are belong to us"

Matt5

Gostei do esquema da data. Diferente e discreto. O tamanho talvez seja demais...

TUZ40

pois é, por experiencia própria, esses relógios, com essas garras, devem vestir bem grande.

O meu Tangente 38 já tomava o meu pulso em função disso.
"All your base are belong to us"

FALCO

Citação de: TUZ40 online 21 Março 2018 às 14:51:28Adorei a forma escolhida para mostrar a data no Tangente, muito bacana.

Ficou legal, mesmo não gostando de data radial.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

JMarcio

Até que enfim a Nomos olhou pra quem tem pulso grosso....
Gostei demais desse marcador de data

Enéias

Gostei, mas prefiro tamanho menor, pois sobraria no meu pulso.

Clélio

Bacana, a Nomos tem um dos design mais interessantes da atualidade, mas em termos de visualização da data acham que é pratico ??

Abs

Dicbetts

Como meu pulso é quase uma canela, gostei do primeiro.

O segundo parece timer de cozinha.

Dic

flávio

flávio