Menu principal

Novo cronógrafo Habring

Iniciado por admin, 29 Agosto 2018 às 14:12:55

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Como não gostar do Richard Habring? É o único membro da prestigiosa AHCI que faz relógios exclusivos, em produção ultra limitada, de forma semi industrializada, sem ESTUPRAR o seu bolso. Esse novo modelo, seguindo as tradições do cabra, não passa de 7000 euros. O visual é Habring puro, que tem sede em Viena. E não é que esse novo crono me lembrou os designs "Bauhauss" da Nomos? Seria algo que a Nomos fabricaria, se aventurasse nos cronos. O modelo é monopulsante e utiliza o calibre agora proprietário do Habring. O visual lembra os Valjoux 7750 usados pela IWC e Sinn com split, afinal, foi ele mesmo que projetou os dois. Belíssimo modelo, simples, sem frescura, realmente único, com tamanho old IS COOL, de 38.5mm. Curti

http://watchesbysjx.com/2018/08/habring2-introduces-the-chrono-felix-monopusher-chronograph.html

FALCO

O relógio é bonito mesmo, mas o movimento tem uma careta de ETA chinês foda.
Parafusos e outros azuis banalizaram.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

flávio

Citação de: FALCO online 29 Agosto 2018 às 15:22:21
O relógio é bonito mesmo, mas o movimento tem uma careta de ETA chinês foda.
Parafusos e outros azuis banalizaram.

Pois é... E o pior é que gosto desse acabamento meio industrial escovado dele. Mas não chego a dizer que ficou ruim.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Devenalme Sousa

Muito bonito esse relógio. Estou gostando cada vez mais desses relógios mais enxutos. Só não entendi por que ele tem um botão só. Como se faz pra zerar o cronógrafo?

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

shun

Citação de: Devenalme Sousa online 15 Outubro 2018 às 16:04:18
Muito bonito esse relógio. Estou gostando cada vez mais desses relógios mais enxutos. Só não entendi por que ele tem um botão só. Como se faz pra zerar o cronógrafo?

o botão age sequencialmente. aperte a primeira vez o cronografo inicia, segunda vez ele para, terceira vez ele zera.

gostei do relogio