Menu principal

Os novos Cartier Santos

Iniciado por admin, 16 Janeiro 2018 às 17:10:55

tópico anterior - próximo tópico

kroiden

Será possível que os falsificadores ainda não conseguiram copiar esse simples detalhe? Não acredito que dê para identificar se o relógio é verdadeiro ou não pelo Cartier gravado no número...

R.H.P

Citação de: kroiden online 07 Fevereiro 2018 às 12:25:38
Será possível que os falsificadores ainda não conseguiram copiar esse simples detalhe? Não acredito que dê para identificar se o relógio é verdadeiro ou não pelo Cartier gravado no número...
Copiam sim... Ja vi mais de um falso com esse detalhe... Nao dá pra confiar nesse detalhe para certificar originalidade

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

fbmj

Citação de: kroiden online 07 Fevereiro 2018 às 12:25:38
Isso aí só servia no passado quando as replicas eram de péssima qualidade, hoje tem réplica mais bem feita que o original kkk

Dicbetts

Citação de: Pandolfi online 06 Fevereiro 2018 às 16:47:45
Interessante notar que os Cartier legítimos tem o nome Cartier gravado na perninha do VII...

Grande abraço...

Pandolfi

Muitos são no traço mais fino do dez.

Dic

flávio

Mais. Estou cada vez gostando mais dessa atualização, tá aí um relógio que gostaria de ter...

https://www.hodinkee.com/articles/cartier-santos-review

igorschutz

Gostei, mas ainda acho muito feminino. Prefiro o Tank Américaine na pulseira de couro.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES