Menu principal

Richard Mille Silvester Stallone

Iniciado por admin, 08 Agosto 2018 às 16:01:31

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Eu sinceramente não sei o que dizer sobre esse relógio que, na minha singela opinião, resume TODA ESTUPIDEZ reinante na atual indústria. Lembram-se dos reis do passado que comissionavam a Jaquet Droz e companhia relógios com autômatos para deleite dos convivas, um "vejam só, meu pau é maior do que o de todos vocês"? Pois a Mille parece fazer isso. Vou começar com o preço: 987 mil dólares. Sim, essa merda custa o preço de um avião pequeno ou helicóptero não turbinado. Mas você poderia pensar: ok, é bonito. Bem...  O relógio é "de sobrevivência", por isso tem uma bússola acoplada e um nível em bolha em conjunto. Mas não só: uma compartimento para cinco pílulas de desinfecção de água. Taquipariu... Ok, o que a Mille quer é isso mesmo, esse zumzumzum nosso sobre um produto ridículo, tendo como endorser o Stallone (certamente o relógio aparecerá no próximo filme dele...), e os ricaços comprando os modelos "mais em conta". Mas... Porra, isso é tudo pelo qual sempre lutei contra na relojoaria. Tenha dó

https://www.ablogtowatch.com/richard-milles-new-million-dollar-rm-25-01-tourbillon-adventure-watch-for-sylvester-stallone/2/

Dicbetts

Como se o Stallone das telas fosse um dos mercenários do Erik Prince e precisasse dessa bagulhada numa frente da África ou Oriente Médio...

É somente um relógio horroroso, que, a meu conceito, desfaz a graça da tecnologia que contém.

Dic

Adriano

Esse é o Omnitrix mais maneiro que já vi até hoje. Meu moleque ia ficar doido em um desse.

Abs,

Adriano

Pádua

Citação de: Adriano online 08 Agosto 2018 às 16:30:36
Esse é o Omnitrix mais maneiro que já vi até hoje. Meu moleque ia ficar doido em um desse.

Abs,

Adriano
Hahahahahaha boa!

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

R.H.P

Põe estupido nisso... Ave Maria!!! Parece piada... e de mal gosto

viniciussg1995

Citação de: Adriano online 08 Agosto 2018 às 16:30:36

Abs,

Adriano
kkkkkkkkkkkkkk
Abraços!
Vinicius

jfestrelabr

Ridiculo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

fbmj

Faltou só o pulso de sinal do Breitling pra completar...

Devenalme Sousa

AlexandreMed

jfestrelabr

O calibre em si é bacana, porem virou uma bagunça de coisa que o relogio ficou horroroso.
Eu penso igual ao maia, o troço ta indo em uma direçao que so me faz pensar no fim.
É por essas e outras que eu gosto da Rolex, simples e discreto.
Apesar de pertencerem a mundos completamente distintos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

MRodio

Essa tampinha é para guardar chiclete?

Devenalme Sousa

ogum777

A velha receita pra vender a sensação de "aventura" pra quem não sai do cimento nem de trás duma mesa. A receita pra vender desk diver elevada a enésima potência }(embora esse não seja um diver).

Afinal, os "colaboradores" da Blackwater (Academi) devem usar o velho e bom G-Shock. De preferência os de 5 botões. No mais, quem abaixo dos 40 ou 30 ainda usa relógio? Meus alunos, na faixa dos 20, quando tão de relógio é um troço dourado como o da foto abaixo:

Como disse um aluno: "Bom de botar foto no Tinder e catar as minas, Pssor!"

[]s